A universidade já foi um lugar onde ideias brigavam entre si, não para ver quem ganhava mais likes, mas para ver qual fazia mais sentido. O ego estava lá, mas em função mais da complexidade do que da falsidade. Mas a falsidade é engajada. A certeza performática seduz muito mais do que qualquer dúvida. Nesse embalo, São Paulo inaugura sua primeira faculdade de influencers. Com cursos de até R$ 35 mil, praia artificial e um banheiro instagramável – que deve ser um local onde até o intestino produz conteúdo viral, bacterial e monetizável... com filtro de algodão doce. A Community Creators Academy promete formar profissionais capazes de transformar qualquer – qualquer mesmo – trivialidade em conteúdo monetizável. Aulas de storytelling, direito digital e ética (sim, ética!) são ministradas por nomes badalados do mercado, enquanto os alunos aprendem a converter seguidores em receita... Assine Não É Imprensa para desbloquear o restante.Torne-se um assinante pagante de Não É Imprensa para ter acesso a esta publicação e outros conteúdos exclusivos para assinantes. Uma assinatura oferece a você:
|
Total de visualizações de página
quinta-feira, 28 de agosto de 2025
#FaculdadeDeInfluenciadores
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário