Patriotas sem característica de patriotas, assim como essa imagem. A Polícia Federal indiciou Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro por tentarem obstruir a investigação pra entender aquele negócio que a gente ainda não sabe se foi golpe ou só rolezinho hardcore na Praça dos Três Poderes. Ou seja: pai e filho viraram dupla sertaneja do crime: Bolsonaro & Bolsonaro, cantando o sucesso “Estado Democrático de Direito, nunca nem vi”. Segundo a PF, Eduardo articulava sanções dos Estados Unidos contra o próprio Brasil. Um deputado eleito no Brasil trabalhando contra o Brasil morando fora do Brasil. É tipo você contratar um segurança e ele abrir a porta remotamente pro ladrão. E teve barraco em família!!! O Brasil descobriu que os Bolsonaros não é uma dinastia política, é um episódio de Malhação. Só que em vez de surfistas, a gente tem um ex-presidente chamando o filho de imaturo, e o filho respondendo: É basicamente terapia familiar, mas paga com pix bolsonarista. Eduardo tá com 40 anos. QUA-REN-TA. E ficou magoadinho porque o pai disse que ele não era maduro. Cara... se você precisa xingar o próprio pai em CAPS LOCK no WhatsApp pra provar que é maduro… parabéns, você falhou miseravelmente. Se bem que, vindo do Bolsonaro... Ele se acha melhor que todo mundo. Ninguém é maduro pra ele, nem o Nicolás. O melhor é o pedido dele:
Olha o grau da autoestima. O cara não quer ser visto como herói, como estadista… ele quer ser visto como o Michel Temer. O político mais expressivo desde o Mister M que aparecia, fazia um truque e sumia em silêncio. A não ser que ele se referia ao que as pessoas achavam do Temer em forma de meme. Ele era zuado como Vampiro, lembra? Se o Eduardo quer ser reconhecido como sanguessuga igual a um vampiro, aí sim eu entendo! E no meio dessa DR, aparece quem? Silas Malafaia, que funciona como síndico da família Bolsonaro. Ele ligou indignadíssíssícíçímo:
E bate mesmo. Em outro áudio, o Malafaia disse:
Acho curioso ele falar “filho Eduardo” no áudio. Afinal, são quatro filhos e todos são babacas. Pode confundir se não citar o nome. E o Eduardo tá lá nos Estados Unidos pedindo sanção contra o Brasil. Ou seja, brigou com o pai e resolveu chamar o vizinho gringo pra dar castigo em todo mundo. Patriotismo nível adolescente que briga em casa e ameaça fugir pra morar com o Trump. Depois se arrependeu e mandou mensagem pedindo desculpas:
Eduardo, pegar pesado é disputar maturidade com o próprio pai no grupo da família com 40 anos nas costas. Ah, detalhe: o Bolsonaro, que não poderia usar redes sociais, foi xingado pelo filho no whats. Seria mais proveitoso descumprir as medidas cautelares chamando um iFood. Pra resumir essa história aí: Bolsonaro pediu asilo (pro Milei), Eduardo pediu atenção, Malafaia pediu palco… e o Brasil segue pedindo paciência. A gente é o filho que sustenta a casa, mas nunca é ouvido na briga dos pais. Atualmente, você é um assinante gratuito de Não É Imprensa. Para uma experiência completa, atualize a sua assinatura. |
Total de visualizações de página
quinta-feira, 21 de agosto de 2025
#CegosSurdos&Loucos
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário