Na minha opinião técnica, a garantia é um dos instrumentos mais eficientes para alavancar um negócio.
Porque é ela que sustenta a promessa ou o benefício do seu produto.
E digo mais.
Ela é um ajuste imediato e brutal da sua oferta, capaz inclusive de mudar os rumos de um lançamento.
Por exemplo.
Se eu desse uma garantia, registrada em cartório, de passar todos os meus bens para o nome do aluno que não fizesse 6 em 7, eu acho que muita, mas muita gente iria comprar a Fórmula de Lançamento. Só que essa não seria uma garantia viável.
Pela minha experiência, nem sempre é fácil encontrar o balanço na hora de definir uma garantia que funcione para o seu negócio.
Porque se for muito fraca ela tende a não funcionar e se for muito exagerada, como no exemplo que eu te dei, as pessoas podem nem acreditar nela.
E isso pode afetar os seus resultados ou até impedir o crescimento do seu negócio.
Então, se quiser masterizar essa parada eu recomendo fortemente que você leia com atenção cada linha desse artigo que acabou de sair lá no meu blog.
Nele você vai encontrar várias sacadas que podem te ajudar a estabelecer a garantia ideal para o seu produto.
Abraço,
Erico
Política de Privacidade | Fale conosco
© Fórmula de Lançamento 2020. Todos os direitos reservados.
SEPN 516 Norte, Edifício Carlton Center - Torre B - Sala 303, Brasília - DF
Você está recebendo esse e-mail porque se inscreveu em algum conteúdo que eu disponibilizei.
Caso você não tenha se inscrito nesta lista, clique aqui para remover seu email dessa lista
Nenhum comentário:
Postar um comentário