A falta de informação prejudica a satisfação dos clientes, aponta estudo

Visualizar como página web

Olá, Ze, tudo bem?

Apesar do Brasil ser o quarto maior consumidor em produtos de beleza no mundo, segundo informação da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o mercado eletrônico do país ainda precisa superar diversos problemas associados às informações expostas nas páginas de produto.

Isso é o que mostra o estudo do E-commerce Quality Index de 2020, o EQI. A pesquisa avaliou, de acordo com a opinião do consumidor final, os principais sites do Brasil e constatou que pelo menos 92% dos e-commerces de Saúde, Higiene e Beleza do país apresentam algum tipo de problema de informação na página de produto. 

O estudo teve 5 critérios de avaliação e foi realizada pela Lett, startup de tecnologia, em parceria com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico Brasileiro (ABComm), o Opinion Box, Neogrid, Olist e mais 8 instituições, divididas entre agências e empresas de pesquisa de mercado.

 

Para conferir a pesquisa completa do EQI 2020, basta clicar no botão abaixo:

Baixar pesquisa completa

Abraços,
Equipe olist

Enviado por olist

olist.com

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...