A Maior Armadilha do Youtube..

Você já deve ter ouvido por ai que da pra crescer no youtube das mais variadas formas, e muitas delas são bem bizarras.

Como eu já vivo do Youtube a alguns anos, eu costumo acompanhar o que outras pessoas estão dizendo, e confeso que ultimamente tenho me espantado..

A um ou dois meses acompanhei um suposto especialista no assunto falando que era possível crescer no youtube e ganhar dinheiro produzindo só dois ou três vídeos, se filmando com o seu celular.

Nos comentários eu via que o pessoal estávam eufóricos, e realmente tinham acreditado naquilo, que era simples, rápido e fácil...

Mas por que alguém faria isso?

Simples, pra vender a formulá mágica, que só com o celular e algumas dicas genéricas a pessoa criaria um negócio e largaria seu emprego.. só faltou dizer que ela poderia trabalhar da praia enquanto toma uma agua de coco...

Se você ta lendo esse e-mail você sabe que não é tão simples assim, afinal a cada minuto que passa milhares de novos vídeos são publicados no youtube, então é um tanto quanto óbvio que não vai ser um vídeo rápido mal produzido que vai te fazer ter alguma chance de crescer seu canal e transformar ele em um negócio.

Mas existe uma forma segura e consistente pra crescer no youtube..

Eu não te garanto que vai acontecer do dia pra noite, em uma semana ou em um mês..

Mas eu te garanto que se você fizer isso consistentemente, você vai crescer, e vai faturar na plataforma.

Foi exatamente assim que eu criei o Elementar e fiz com que ele atingisse à alguns dias a marca de 1 milhão de inscritos inscritos.

Ao longo dessa jornada eu tentei muitas, muitas estratégias diferentes, formatos de vídeos diferentes, tamanhos de vídeos, velocidades, aparecendo na tela, não aparecendo, aparecendo só em momentos estratégicos...

..mudei formas de fazer as capas, títulos, assuntos, diferentes ângulos..

Até que eu entendi o que é chamado de Algoritmo Humano, que mudou a forma como eu enxergava o youtube e a maneira como eu pensava e produzia meus vídeos.

Eu gravei uma aula te mostrando o que é o Algoritmo Humano, e como você pode usar ele pra ir de zero a 100 mil inscritos no YouTube, mesmo produzindo apenas um vídeo por mês.

Pra assistir é só apertar no botão abaixo antes que essa aula saia do ar 👇👇

Assistir à aula

Te espero lá,

Um abraço,
Tales Passos - Criador do Canal Elementar

PS: Essa aula pode ser tirada do ar a qualquer momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...