O segredo que virou meu jogo no Youtube

Neste email, você verá algo que vai mudar completamente a forma como você vê o Youtube.

Mas antes, preciso contar uma história:

Sabe aquela sensação de entrar na Netflix e se sentir perdido no meio de tantas opções?

Era assim que eu me sentia quando entrava no Youtube.

Eu tinha um monte de ideias de vídeos, mas não sabia por onde começar.

E mesmo quando eu conseguia postar algum vídeo, ele simplesmente sumia na imensidão do site e mal atraía visualizações.

Nessa época, eu morava no Canadá e trabalhava num restaurante em tempo integral — e também nos finais de semana — pra pagar as contas.

Foi quando notei algo no Youtube canadense que mudou completamente o jogo pra mim.

É o que eu chamo de
Algoritmo Humano.

Olha só:

Você sabe como a Netflix consegue prender você por horas a fio na frente da tela, seja escolhendo algo pra assistir ou, sugerindo uma nova série ou até assistindo a um episódio atrás do outro?

Acontece que eles usam um algoritmo poderoso que atua com base no SEU histórico de visualização e em outros fatores que eles monitoram na sua conta.

E pode parecer loucura…

Mas eu descobri que dá pra fazer a mesma coisa no Youtube.

E o melhor de tudo é que dá pra produzir conteúdo sem mostrar o rosto, sem expor sua vida pessoal e sem depender de marcas pra monetizar sua audiência.

Tudo o que você precisa é de um computador médio e do Youtube que você já conhece.

Não se trata de fórmula mágica.

Mas quando bem executada, essa estratégia é capaz de "forçar" o algoritmo da plataforma a recomendar seus vídeos, mesmo que seu canal ainda seja pequeno.

E se quiser entender, na prática, como é possível usar o Algoritmo Humano pra ir de zero a 100 mil inscritos no Youtube em tempo recorde, eu preparei uma aula gratuita pra você.

Nessa aula, eu vou mostrar exatamente por que a maioria das técnicas ensinadas hoje pra crescer na plataforma são falhas — e como você pode transformar uma audiência fiel de inscritos em um negócio sólido e altamente lucrativo.

Aqui está o botão pra assistir agora mesmo:

ASSISTIR AULA GRÁTIS >

Mas corre lá porque eu não sei até quando essa aula vai ficar no ar.

Abraços,
Tales Passos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...