O SEO no Youtube está Morto!

e eu posso provar..
 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌

Eu comecei minha jornada no youtube no final de 2018, após ver muitos vídeos de pessoas que diziam entender do assunto..

Na época, se falava muito em SEO, ou otimização para os mecanismos de pesquisa, e que essa era a forma de crescer na plataforma.

Demorou mais de um ano pra eu entender que lá naquela época isso já era uma completa besteira, e acredite se quiser, eles continuam dizendo isso hoje em dia.

Mas deixa eu te perguntar: Você assiste mais vídeos pesquisando por algo no youtube ou simplesmente rolando as recomendações?

Pois é, mais de 70% das visualizações do youtube hoje vem das recomendações do youtube.

E dos quase 40 milhões de visualizações que fiz ano passado, 83% vieram do youtube recomendar meus vídeos para as pessoas, e apenas 3% veio da pesquisa.

É por isso que a maioria das pessoas que tentam crescer no youtube não conseguem..

Porque eles continuam correndo atrás da menor fatia do bolo, enquanto outras pessoas estão simplesmente nadando de braçadas...

Pra entender como criar e crescer um canal rápido e ser recomendado pelo próprio YouTube, você precisa entender o que eu chamo de Algoritmo Humano.

Pra isso, basta assistir a minha aula online apertando no botão abaixo.

Assistir à aula

Te espero lá,

Um abraço,
Tales Passos - Criador do Canal Elementar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...