Você vende serviço de marketing digital para negócios físicos?

 

Marketing digital deixou de ser apenas uma oportunidade e passou a ser uma necessidade para os negócios físicos.

E tem gente que tem procurado aproveitar essa onda, vendendo serviços de marketing digital.

Eu estou falando de donos de agência de marketing, gestores de tráfego, gestores de mídias sociais, etc.

Talvez você seja um deles. Se sim, eu tenho uma recomendação para você.

É uma aula de duas pessoas que recentemente virei sócio:


O Rodrigo Bindes (@rodrigobindes) é empresário e foi meu aluno de um dos primeiros eventos presenciais que fiz. Construiu do zero sua agência de marketing digital, ultranichada em restaurantes, que hoje fatura mais de R$ 200 mil por mês.

O Gui Cardoso (@guicardosogc) é faixa-preta de 2º grau, membro do meu mastermind PLAT desde 2017 e também trabalhou comigo por 4 anos. Talvez você já tenha visto ele em alguns podcasts ou palestras.

O fato é que o modelo que eles criaram para esse tipo de negócio (agência de marketing para negócios físicos) é o melhor que eu já vi.

E hoje, às 20:00 eles vão fazer uma aula gratuita no zoom sobre "Como escalar para R$ 100.000 por mês fechando clientes de R$ 3.000 ou mais."

Para participar, você tem que se inscrever no botão abaixo:


Data: 03/10/23 (hoje!)
Horário: 20h00
Online e gratuito

Se eu fosse você, daria um jeito de encaixar na sua agenda.

Abraço,

Erico



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...