Aprenda as estratégias que podem aumentar as suas vendas em 15%

Abra e descubra como
 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌
 

Ele descobriu 3 estratégias simples que aumentaram as vendas deles em 15%.

E você também pode descobrir esse segredo sem pagar nem um real por isso.

Porque eu tenho um convite pra você que é capaz de acelerar sua jornada até o 6em7 (R$ 100 mil em 7 dias) quiçá até a faixa-preta (R$ 2 milhões em 1 ano).

Saca só…

Nos dias 08, 09 e 10 de dezembro vai rolar o evento Mundo Paralelo Presencial (MPP).

E eu não sei se você sabe, mas o MPP é o maior evento focado em lançamentos da América Latina.

É nele que eu e minha equipe de faixas-pretas vamos te apresentar o caminho do 0 aos R$ 2 milhões por ano.

E pra te preparar pra esse evento, tá acontecendo o Aquecimento pro MPP.


Como funciona o Aquecimento pro MPP?


Toda semana, eu ou o meu time de faixas-pretas nos reunimos em uma live no YouTube e assistimos e comentamos ao vivo algumas das melhores palestras que já aconteceram em edições anteriores do MPP.

📣 Amanhã, terça-feira, dia 03/10, às 20h (horário de Brasília), a gente vai analisar a palestra do Bruno Queiroz, que lança no nicho de emagrecimento.

Nessa palestra, ele mostra 3 simples estratégias que ele usou no lançamento dos experts que aumentaram as vendas deles em 15%.

E você ainda vai poder replicar isso em seu negócio já no final do react.

O acesso a essa live é gratuito, mas você precisa fazer um cadastro simples antes.

Somente assim consigo te mandar o link dessa live, pra você ativar a notificação e não correr o risco de perder um segundo que seja desse react.

Clica no botão abaixo e faça seu cadastro agora mesmo.



Nos vemos amanhã, ao vivo.

Abraço;

Erico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...