Atendendo a pedidos, bônus prorrogados

😱 02 Anos de Falcão, Material Didático e Plano Personalizado

Gabi por aqui, tudo bem?

Desde que abrimos as inscrições para a nova turma do Falcão Negro, na segunda-feira,  estamos recebendo muitos pedidos para prorrogar os bônus do primeiro dia.

Então resolvi atender a esses pedidos.

Minha equipe e eu decidimos prorrogar os bônus de primeiro dia, ou seja, o Plano Personalizado por mim, o Material Completo Ilimitado por 1 ano, os 02 Anos de Falcão Negro e todos os outros bônus como Curso de TAF, Inteligência Emocional, e muito mais!

Você pode entrar no Falcão Negro até quarta-feira, e além de ter todo o método para ser aprovado ainda esse ano, vou te dar também, um planejamento personalizado por mim e 02 anos de acesso. Ou seja, você está levando o dobro!

Aperte no botão abaixo e entre no Falcão Negro + Bônus:

QUERO SER FALCÃO!

Seja rápido e faça a sua inscrição logo, porque as vagas estão sendo preenchidas rapidamente, ou seja, a cada minuto que passa, vai diminuindo as suas chances de ser um Falcão Negro.

Por isso, esse é o melhor momento de decidir ser um Falcão Negro, levar todos os bônus  e finalmente mudar de vida.

Tudo que você precisa é decidir ser um Falcão Negro e ter meu acompanhamento de perto por 02 anos, e mais todos esses bônus, ou continuar sozinho e demorar muito para ser aprovado, talvez até desistindo pelo meio do caminho, como a maioria.

Quero tomar a minha decisão nesse momento.

QUERO SER FALCÃO!

 

MAS COMO FUNCIONA O FALCÃO NEGRO?

O MÉTODO - São 06 Módulos gravados com todo o método de aprovação policial em menos de 01 ano. Aqui você vai aprender Técnicas, Ferramentas e Estratégias de Preparação e Aprovação.

FALCÃO EM AÇÃO - São 04 Operações Especiais com meu acompanhamento de perto – Eu considero a cereja do bolo. Vamos passar os próximos 04 sábados juntos em formato de imersão. Eu vou pegar na sua mão e implementar o método junto com você.

FALCÃO SNIPER (CARGOS POLICIAIS E ADMINISTRATIVOS) - Mentorias e Planejamentos Turbo Pós Edital , como por exemplo, Polícia Civil, Penal, Militar, Agente Administrativo da Polícia Federal, e outros.

BÔNUS INSANOS - Além de tudo isso, você vai ter 04 Bônus Incríveis para ajudar na sua preparação e aprovação:

- Curso Blindando Seu Emocional (c/ Dani Melo)
- Como ganhar dinheiro com cartão de crédito (Joaquim, Portal Viajar)
- Curso TAF (Teste Físico) do Zero (c/ PC Noronha)
- Análise Comportamental (c/ Analista DISC Lourenço)

 

Você tem acesso por 02 anos a tudo isso, para aplicar no seu ritmo, de acordo com sua rotina. 

Tem como ficar melhor que isso? Tem sim. Além de tudo que já falei, você terá mais 20 MENTORIAS COMIGO Tira Dúvidas, que eu chamo de ORDEM UNIDA (REUNIÃO DE TROPA).

Esses bônus terminariam ontem, mas foram tantos pedidos de quem participou da Jornada da Aprovação e está se esforçando muito e vai entrar até sexta-feira, que nós aqui decidimos prorrogar tudo. Absolutamente tudo!

 

APERTE AQUI ENTRE NO FALCÃO E GARANTA TODOS OS BONUS >

 

Te vejo na turma.
Um forte abraço!





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...