⌛ As inscrições para o Falcão Negro se encerram hoje

Hoje é o último dia de inscrição.

Gabi por aqui, tudo bem?

Estou passando aqui para avisar que HOJE, às 23h59 (horário de Brasília),  eu vou  encerrar as inscrições para o Falcão Negro.

Logo,  se você realmente quer ser aprovado em um concurso policial ainda esse ano e mudar de vida, o último dia para se inscrever é hoje. Depois  disso, eu não vou abrir  exceções. 

Aproveite e faça a sua inscrição o quanto antes.

Quero entrar no Falcão Negro.

 

 

Lembrando que entrando no Falcão Negro, você vai ter acesso à:

 

O MÉTODO - São 06 Módulos gravados com todo o método de aprovação policial em menos de 01 ano. Aqui você vai aprender Técnicas, Ferramentas e Estratégias de Preparação e Aprovação.

 

FALCÃO EM AÇÃO - São 04 Operações Especiais com meu acompanhamento de perto – Eu considero a cereja do bolo. Vamos passar os próximos 04 sábados juntos em formato de imersão. Eu vou pegar na sua mão e implementar o método junto com você.

 

FALCÃO SNIPER (CARGOS POLICIAIS E ADMINISTRATIVOS) - Mentorias e Planejamentos Turbo Pós Edital , como por exemplo, Polícia Civil, Penal, Militar, Agente Administrativo da Polícia Federal, e outros.

 

BÔNUS INSANOS - Além de tudo isso, você vai ter 04 Bônus Incríveis para ajudar na sua preparação e aprovação:

- Curso Blindando Seu Emocional (c/ Dani Melo)

- Como ganhar dinheiro com cartão de crédito (Joaquim, Portal Viajar)

- Curso TAF (Teste Físico) do Zero (c/ PC Noronha)

- Análise Comportamental (c/ Analista DISC Lourenço)

 

Além de tudo que já falei, você terá mais 40 MENTORIAS COMIGO Tira Dúvidas, que eu chamo de ORDEM UNIDA (REUNIÃO DE TROPA).

 

Para as pessoas que querem ser aprovadas ainda esse ano, o Falcão está completo para cumprir com esse objetivo.

 

Todo o passo a passo para ser aprovado ainda esse ano em um concurso policial, seja ela operacional ou administrativo, está no Falcão.

E hoje é, definitivamente, o último dia para fazer a sua inscrição. Depois das 23h59 (horário de Brasília), eu vou fechar as inscrições e ninguém mais entra.

 

Toque  no botão abaixo e garanta sua vaga enquanto ainda há tempo:

Quero entrar no Falcão Negro.

 

Um forte abraço!

Gabriela Melo.







Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...