🔴 Meu curso MOP + Mentoria tira dúvidas comigo + Planejamento para Adm da PF

Planejamento para fechar o edital Adm da PF em apenas 12 semanas

Gabi por aqui, tudo bem?

Passando para avisar que as inscrições para o MOP – Metas, Organização e Planejamento com as duas mentorias comigo terminam sábado!

Essa é a grande oportunidade de você ter o meu treinamento que aprofunda em como gerenciar seu Planejamento e Metas, além de se manter
Disciplinado, Focado, Motivado e Organizado para estudar por um preço que caiba no seu bolso.

Quero entrar no MOP agora

Mas talvez você se questione Gabi, eu quero entender melhor.”

Eu te explico. Com o MOP, você vai ficar 100% organizado nos estudos e na vida em menos de 30 dias. Vai ter um rotina de estudos produtiva mesmo vivendo outras áreas da sua vida.


Isso porque eu dividi o treinamento em 03 módulos (Planejamento, Organização, e Metas) nos quais eu apresento os conceitos e logo após vou para a prática com os arquivos editáveis junto com você.

E claro, se não bastasse tudo isso, eu ainda selecionei 04 bônus incríveis:

Quando você se inscreve no MOP, você ganha acesso a:

1) Desafio Concurseiro Faixa Preta em 30 dias, são desafios diários que vão te manter motivado, disciplinado e consistente nos estudos.

2) Super Aulão de Revisões, aqui você vai aprender o jeito certo de como revisar os conteúdos estudados (antes de fechar o edital, depois, e com prova marcada).

3) Mentoria comigo tira dúvidas, aqui eu vou pessoalmente tirar todas suas dúvidas sobre Organização e Planejamento.

4) Kit de Modelos de Planejamento de Estudos, incluído como fechar o edital do Administrativo da PF em apenas 12 semanas.


Isso quer dizer que, mesmo que você seja um completo iniciante no mundo dos concursos públicos ou esteja completamente perdido quanto a sua organização de estudos,
vai conseguir estar 100% organizado e planejado para os estudos e sem deixar de viver para isso.


E sabe o que é melhor? O PREÇO.

  • MOP – R$ R$ 197,00
  • Desafio de 30 dias – R$ 197,00
  • Super Aula de Revisões – R$ 100,00
  • Plano para fechar o Administrativo da PF em 12 semanas - Imensurável 
  • Mentoria tira dúvidas comigo - Imensurável

 

Tudo isso totalizaria R$ 494,00 . Mas você não vai precisar pagar tudo isso.

Até sábado às 23h59, você se inscreve no MOP e
leva todos esses bônus por de R$ 494,00 apenas 12x R$ 14,70.


Eu quero te fazer uma pergunta bem sincera, . Você acompanha minhas lives diárias? Vê meu conteúdo lá no Insta?


Então agora para e pensa: se o nível do meu conteúdo gratuito é alto, imagine o nível de qualidade lá dentro do meu treinamento MOP. 


Vale lembrar que você pode pagar à vista (R$ 147) ou parcelar em até 12x R$ 14,70 no cartão de crédito.

Após o pagamento, você receberá um e-mail automático com acesso ao nosso treinamento.

Fazer minha inscrição no MOP

Agora falta você. Te espero aqui do lado de dentro.

PS. Você tem 07 dias para testar, caso não goste, devolvo 100% do seu dinheiro.

PS2. Além de tudo isso, você vai ter uma mentoria pessoalmente comigo para tirar todas as suas dúvidas.

Um forte abraço,
Gabriela Melo

P.S: Esse desconto e todos os bônus valem apenas até sábado.





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...