😱 Com apenas R$ 14,70 agora você também pode ser meu aluno

#semdesculpas, agora você também pode entrar!

Gabi por aqui, tudo bem?

Este e-mail é para você que acompanhou a Jornada da Aprovação Policial e ficou por dentro de várias técnicas e estratégias de aprovação, mas, por algum motivo,
não fez a sua inscrição na minha turma Falcão Negro (mentoria para área policial e administrativo da PF).

O que vou revelar neste e-mail é uma forma exclusiva que eu desenvolvi, para que você possa estar 100% organizado e planejado nos estudos em menos de 30 dias.

O “segredo” da aprovação de mais de 80% de nossos alunos está justamente em ter um BOM PLANO DE ESTUDOS!

 

Essa é a proposta do meu curso MOP - Metas, Organização e Planejamento, uma versão especial da minha mentoria, aqui você vai ter o passo a passo para conseguir
estudar independente da sua rotina, pois aqui eu vou te mostrar como de fato devemos nos organizar e planejar para passar.

Clique no link abaixo para saber os detalhes deste treinamento que já conta com mais de 1000 alunos.

QUERO COMEÇAR AINDA HOJE>>>

Inscrevendo-se até sábado, dia 19/06/2021 além do desconto, você vai receber 04 bônus incríveis para acelerar a sua aprovação.

Passando para avisar que as inscrições para o MOP – Metas, Organização e Planejamento com 80% de desconto termina segunda-feira! 

Essa é a grande oportunidade de você ter o meu treinamento que aprofunda em como gerenciar seu Planejamento e Metas, além de se manter
Disciplinado, Focado, Motivado e Organizado para estudar por um preço que caiba no seu bolso.

Quero entrar no MOP agora

Mas talvez você se questione Gabi, eu quero entender melhor.”

Eu te explico. Com o MOP, você vai ficar 100% organizado nos estudos e na vida em menos de 30 dias. Vai ter um rotina de estudos produtiva mesmo vivendo outras áreas da sua vida.


Isso porque eu dividi o treinamento em 03 módulos (Planejamento, Organização, e Metas) nos quais eu apresento os conceitos e logo após vou para a prática com os arquivos editáveis junto com você.

E claro, se não bastasse tudo isso, eu ainda selecionei 02 bônus incríveis:

Quando você se inscreve no MOP, você ganha acesso a:

1) Desafio Concurseiro Faixa Preta em 30 dias, são desafios diários que eu vou te enviar para te manter motivado, disciplinado e consistente nos estudos.

2) Uma mentoria comigo no dia 22/06 (terça-feira que vem) para tirar todas suas dúvidas sobre PLANEJAMENTO pessoalmente comigo via videoconferência.

3) Super Aulão de Revisões no dia 03/07, aqui você vai aprender o jeito certo de como revisar os conteúdos estudados (antes de fechar o edital, depois, e com prova marcada).

4) Um kit de Modelos de Planejamento para adaptar para sua realidade e seu concurso, incluído o Planejamento do Administrativo da PF em 12 semanas.


Isso quer dizer que, mesmo que você seja um completo iniciante no mundo dos concursos públicos ou esteja completamente perdido quanto a sua organização de estudos,
vai conseguir estar 100% organizado e planejado para os estudos e sem deixar de viver para isso.


E sabe o que é melhor? O PREÇO.

  • MOP – R$ R$ 197,00
  • Desafio de 30 dias – R$ 197,00
  • Super Aula de Revisões – R$ 100,00
  • Mentoria comigo - Imensurável
  • Planejamento Adm da PF em 12 semanas - Imensurável 

Tudo isso totalizaria R$ 494,00 . Mas você não vai precisar pagar tudo isso.

Até sábado, dia 19/06, você se inscreve no MOP e
leva todos esses bônus por de R$ 494,00 apenas
12x R$ 14,74 ou R$ 147 à vista.


Eu quero te fazer uma pergunta bem sincera, . Você acompanha minhas lives diárias? Vê meu conteúdo lá no Insta?


Então agora para e pensa: se o nível do meu conteúdo gratuito é alto, imagine o nível de qualidade lá dentro do meu treinamento MOP. 


Vale lembrar que você pode pagar à vista (R$ 147) ou parcelar em até 12x R$ 14,70 no cartão de crédito.

Após o pagamento, você receberá um e-mail automático com acesso ao nosso treinamento.

Fazer minha inscrição no MOP

Agora falta você. Te espero aqui do lado de dentro.

Um forte abraço,
Gabriela Melo

P.S: Esse desconto e todos os bônus valem apenas até sábado agora, dia 19/06.





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...