Sua ajuda por favor 🙏

Gabi por aqui, tudo bem? Gostaria de sua ajuda.

 

Fiz um questionário com apenas 08 perguntas com o seguinte objetivo:

Conhecer você melhor para produzir um conteúdo que realmente te ajude a acelerar a sua aprovação em concursos policiais. 

Link para pesquisa - poucas perguntas.

 

Meu objetivo é proporcionar resultado no seu estudo. 

Que me conhece já sabe, eu levo isso muito a sério.

 Link para pesquisa - apenas 08 perguntas.

 

Por favor, seja 100% honesto em suas respostas. 

Eu vou ler cada resposta, meu objetivo é te ajudar.

 

Já te agradeço, e te espero na primeira aula, dia 31/05 às 20 horas. 

 

PS. Caso já tenha respondido, não precisa responder novamente.

Gabriela Melo 





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...