1 indicação, 2 reflexões e 03 vídeos - para vencer na vida e nos concursos ❤️

E-mail especial de sexta-feira com indicações feitas por mim

Gabi por aqui, e aí, como está seu coração com tantos concursos saindo?

Vamos lá para mais um conteúdo especial de sexta-feira :)

Estou aqui para te trazer:

1 indicação feita por mim,
2 reflexões dessa semana, e
3 vídeos que você não pode deixar de assistir.


01 Indicação Feita Por Mim

Talvez você já tenha visto, talvez não. Mas uma série que me mostrou muito o poder da determinação foi O Gambito da Rainha.
Essa vai ser a minha indicação de hoje. Assista, se inspire, modele! Seja tão obstinado pela sua aprovação, quanto ela foi para vencer.


02 Reflexões Dessa Semana

Não sei se você sabe, tenho feito 02 lives por dia, uma às 13 horas, e outra às 20 horas.
E dessa semana, as duas reflexões mais fortes que ficaram foi:

#1 - Silencie as críticas, o medo, e a vergonha, VOCÊ É BOM O SUFICIENTE SIM!

#2 - Reajuste a sua rota quantas vezes forem necessárias até que consiga chegar no destino final.


03 Vídeos que você não pode deixar de assistir

  • Vídeo 01 - Eu sendo entrevistada pelo Prof. Alê (Sobre minha historia e o concurso Ag. Adm. da PF) - Aperte Aqui
  • Vídeo 02 - O fantasma da reprovação - Como superar e seguir adiante? - Aperte Aqui
  • Vídeo 03 - Como estudar, e não esquecer o que foi estudado? - Aperte Aqui

Gostou? 

Não esqueça de responder a esse e-mail me contando se gostou dessas recomendações,
é a segunda vez que mando essa série de conteúdo, gostaria de saber se apoia um e-mail desse tipo toda sexta-feira.

Tenha um bom fim de semana, de descanso e muito estudo =)

Até mais tarde, na live de 20 horas com o tema: "Não tenho tempo para estudar, e agora?"

Um forte abraço, Gabriela Melo

Ah, segunda-feira começa a Jornada da Aprovação Policial, 100% na faixa, aperte aqui para participar.





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...