[FL] Urgente: 2 mil reais de desconto por 17 horas + bônus

 
Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar a sua inscrição

Estou te mandando esse email porque as inscrições para a próxima turma da Fórmula de Lançamento abrem nesta segunda-feira, dia 14 de setembro às 5h da manhã (horário de Brasília).

E eu quero jogar a real para você antes de segunda, para que depois você não diga que ninguém te falou nada e que você chegou desavisado para se inscrever na FL.  

O fato é o seguinte.

Eu costumo dizer que na minha audiência existem os curiosos, os comprometidos e os hiper comprometidos em fazer o 6 em 7 e buscar a independência através do 6 em 7.

Pra mim os curiosos estão ali só perdendo tempo, porque as chances são que nunca vão fazer o que é necessário para chegar ao 6 em 7…

Enquanto os comprometidos e hiper comprometidos são aqueles que estão realmente interessados em atingir o 6 em 7, são aqueles que fazem até dar certo e não pra ver se vai dar certo.

E eu gosto de saber quem é quem, eu gosto de separar os comprometidos dos curiosos.

Mas eu não separo os comprometidos dos curiosos pelo o que eles falam, e sim pelo que eles fazem. É a ação que mostra comprometimento.

Por que eu estou te falando tudo isso?

Porque eu quero reconhecer os comprometidos em fazer o 6 em 7.

Como assim?

Eu te falei lá no início que as inscrições para a próxima turma da Fórmula de Lançamento abrem nesta segunda-feira, dia 14 de setembro.

E o fato é que à vista a inscrição vai custar R$ 8.497 reais.

Existem opções a prazo que vão estar disponíveis quando as vagas abrirem, mas à vista vai custar R$ 8.497 reais.

É aí que entra o reconhecimento dos comprometidos que eu falei há pouco.

É o seguinte.

Apenas nesta segunda-feira, dia 14 de setembro, até às 23h59 (horário de Brasília), você pode entrar para a Fórmula de Lançamento com 2 mil reais de desconto.

Sim, é isso mesmo.

Eu vou, literalmente, tirar 2 mil reais do meu bolso para as pessoas que se matricularem na segunda-feira, dia 14 de setembro, até às 23h59 (horário de Brasília).

Assim, preto no branco, sem letras miúdas.  

Como eu disse, essa é a minha forma de reconhecer os comprometidos. Eu só quero dar esse presente para quem deixar de procrastinar e der esse passo em direção ao seu 6 em 7 logo na segunda-feira.

Mas fica ligado.

Porque se você não se matricular na segunda-feira, você vai pagar mais caro quando decidir entrar depois para a Fórmula de Lançamento.

Logo, resumindo: esse desconto de 2 mil reais só é válido na segunda-feira, dia 14 de setembro, até às 23h59 (horário de Brasília).

Depois desse horário, o preço vai aumentar. Pode ter certeza absoluta disso.

Dito tudo isso, tem mais uma coisa.

[Bônus para quem se matricular entre 5h e 8h da manhã]

O fato é que, além do desconto, eu preparei dois bônus exclusivos apenas para os hiper comprometidos, isto é, para quem se matricular na FL das 5h às 8h da manhã na segunda-feira (horário de Brasília).

BÔNUS 1: Eu vou liberar um documentário mostrando tim tim por tim tim de como a Maratona 6 em 7 foi criada.

Talvez você saiba, talvez não, mas a Maratona 6 em 7 foi um lançamento que aconteceu em janeiro de 2020, completamente diferente de tudo o que eu já havia feito até então.

A parada é que costumo não falar sobre os meus lançamentos porque, quando eu falo, as pessoas tendem a achar que só eu consigo.

Por isso, eu acho que tenho que falar dos lançamentos dos meus alunos pra mostrar que não é só o Erico que consegue.

Mas eu vou abrir uma exceção a essa minha regra e vou mostrar, nesse bônus, exatamente como eu fiz tudo nessa Maratona 6 em 7 de janeiro.

Está tudo documentado e será entregue para quem garantir a vaga na FL entre 5h e 8h da manhã de segunda-feira.

Mas não é só isso. Ainda tem mais um bônus…

BÔNUS 2: Além desse documentário, eu ainda vou disponibilizar um curso totalmente inédito de gestão de tráfego.

O fato é o seguinte, eu estou em contato praticamente diário com os meus alunos, porque dessa forma eu descubro pequenas maneiras de deixar a vida deles mais fácil.

Uma coisa que eu saquei é que, apesar de estar tudo 100% explicado na Fórmula, muita gente não quer fazer o próprio tráfego, os próprios anúncios. Tem gente que quer contratar alguém pra isso.

E a verdade é que eu não faço os meus anúncios. Eu não entro nem no Facebook Ads. Mas eu sei o suficiente para gerenciar quem faz.

É muito louco. Funciona como dirigir um carro.

Eu não preciso saber como funciona o motor do carro pra dirigir. Mas eu também não posso ser 100% leigo.

Eu tenho que saber o que é uma embreagem, o que é um velocímetro, o que é um ponteiro de temperatura, o que é o ponteiro do combustível...

Eu tenho que saber noções.

A mesma coisa acontece com o seu tráfego. Você não precisa saber as nuances de como o Facebook Ads funciona, por exemplo, mas tem que ter noção da parada.

Por isso eu decidi criar um curso diferente, como bônus, para te ensinar a selecionar, contratar e treinar a exata pessoa que vai fazer o seu tráfego...

… Mesmo que essa pessoa não tenha noção nenhuma sobre tráfego e anúncios…

… Mesmo que ela tenha acabado de se formar…

… Mesmo que não tenha formação nenhuma...

… E, principalmente, mesmo que você não bote a sua mão no tráfego.

Eu sei como fazer isso porque é exatamente o que acontece na minha empresa, a Ignição Digital.

Eu não contrato ninguém que sabe de tráfego para fazer o meu tráfego….

Eu consigo pegar uma pessoa com certas características e transformá-la em quem coloca o meu dinheiro no Facebook.  

O fato é que eu e meu irmão Hugo (que está à frente do tráfego na Ignição) sentamos e gravamos um curso explicando passo a passo de como contratar e treinar o responsável pelo seu tráfego.

Você vai ter acesso às exatas planilhas que a gente usa aqui, o exato processo testado no campo de batalha para você gerenciar essa pessoa…

De modo que você saiba checar se o carro está indo na direção que você quer ou não (e o que fazer caso não esteja).

E por que esse curso de gestão de tráfego é um bônus?

Porque a FL é um curso de ensinar a pescar.

Eu nunca prometi que era um curso pra você contratar e treinar pessoas. Mas pra área do tráfego eu resolvi criar esse curso bônus porque percebi que muitos alunos queriam isso.

Agora, você precisa desses bônus (o documentário e o curso de gestão de tráfego) para fazer o 6 em 7?

Não. Mas eles são presentes meus para os hiper comprometidos que estão dispostos a acordar cedo e garantir logo a vaga na FL nas primeiras horas da manhã de segunda-feira.

Só que fica ligado, porque esses dois bônus só vão estar disponíveis entre 5 horas da manhã e 8 horas da manhã de segunda-feira, dia 14 de setembro.

Depois disso, o desconto de 2 mil reais continua até às 23h59, mas a oportunidade de receber esses dois bônus está encerrada.

E só mais uma última coisa…

Eu sugiro fortemente que você aja rápido quando a turma abrir na segunda-feira.

Primeiro para garantir as condições especiais das primeiras horas da manhã, como eu acabei de explicar.

Mas também porque a disputa por uma vaga com 2 mil reais de desconto tende a ser acirrada, considerando o número de pessoas que participaram da Semana da Independência 6 em 7.

Só pra você ficar ligado, 45.952 pessoas se cadastraram no Dashboard da Semana da Independência 6 em 7…
Isso significa que tem pelo menos 45.952 pessoas interessadas em entrar para a FL.

Eu digo pelo menos porque enquanto eu escrevo esse email esse número continua subindo, ainda tem gente se cadastrando para assistir à gravação das aulas.  

E o fato é que eu realmente não consigo prever quantas dessas pessoas vão mesmo se inscrever na Fórmula.

E é claro que eu sei que nem todas estão realmente comprometidas a buscar a independência através do 6 em 7…

Mas, de todo modo, são pelo menos 45.952 pessoas que, assim como você, têm a chance de aproveitar esse exato desconto.

Então, eu sugiro que você aja rápido na segunda-feira.

O fato é o seguinte.

Você tem aproximadamente 2 dias para se preparar se quiser entrar pra FL com literalmente 2 mil reais de desconto e ainda garantir os dois bônus exclusivos que estarão disponíveis das 5h às 8h da manhã.

E, para te ajudar na preparação, nas próximas linhas eu vou te explicar como se inscrever na FL.

[Como se inscrever na Fórmula de Lançamento]

- Na segunda-feira, dia 14 de setembro de 2020, mais ou menos às 5h da manhã (horário de Brasília) eu vou mandar por email e no grupo de Telegram Galera Raiz um link para um vídeo onde eu explico tudo sobre a FL, detalhadamente.

- Abaixo desse vídeo vai ter um botão de inscrição que vai te direcionar para uma página de pagamento.

- Na página de pagamento você vai ter 4 opções de pagamento:

1) à vista pelo cartão de crédito

2) em 7 vezes pelo cartão de crédito

3) em 12 vezes pelo cartão de crédito

4) por Transferência Bancária para a nossa conta no Banco do Brasil (essa opção é só à vista)

Se você escolher a opção 4, você vai apertar um botão que vai te dar duas informações:

(a) o número da nossa conta no Banco do Brasil.

(b) o link de uma página para você mandar um print ou foto do comprovante de pagamento.

Somente depois de enviar (dar o upload) do print através daquela específica página minha equipe vai poder verificar e efetivar a sua inscrição (o que vai acontecer de modo manual no prazo de 24h a 48h).

Uma vez com o pagamento e inscrição efetivados e manualmente confirmados, minha equipe vai te enviar um e-mail com os seus dados de acesso à Fórmula.

É isso.

Fica ligado na sua caixa de entrada para aumentar as suas chances de conseguir uma vaga com 2 mil reais de desconto.

E ainda chegar cedo, entre 5h e 8h da manhã, para garantir os seus dois bônus exclusivos com o documentário sobre como a Maratona 6 em 7 foi criada e o curso de gestão de tráfego, mostrando passo a passo como gerir o responsável pelo seu tráfego.

Te vejo do outro lado.

Abraço,

Erico

P.S: Só mais uma coisa.

Caso você tenha perdido alguma aula da Semana da Independência 6 em 7 ou queira rever todas elas, basta clicar no botão abaixo.

As aulas, a comunidade e as gravações das lives que eu fiz durante essa Semana vão estar disponíveis até amanhã, domingo, 13 de setembro, às 23h59 (horário de Brasília).

Aproveite para assistir, tirar suas dúvidas e se preparar para quando as vagas da FL abrirem na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...