[FL] Instruções para amanhã

 
Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar a sua inscrição

Opa!

Estou passando aqui para te lembrar que amanhã, segunda-feira (14/09), mais ou menos às 5h da manhã (horário de Brasília) eu vou abrir as inscrições da próxima turma da Fórmula de Lançamento.

E eu não sei se você viu...

Mas no email que te mandei ontem, eu expliquei tim tim por tim tim de como vai ser o desconto de 2 mil reais na inscrição da Fórmula de Lançamento, válido apenas para esta segunda-feira, dia 14/09.

E também te falei sobre os dois bônus exclusivos que eu vou liberar apenas para quem se inscrever amanhã, segunda-feira, 14/09, entre 5 horas da manhã e 8 horas da manhã.

Depois desse horário, o desconto de 2 mil reais continua até às 23h59, mas a oportunidade de receber esses bônus exclusivos se encerra.

De qualquer forma, caso você tenha perdido esse email que eu mandei ontem, você também tem acesso a essas informações detalhadas clicando no botão abaixo.

Mas é o seguinte.

Eu acredito que muita gente vai ficar de fora dessa turma. Afinal de contas, a procura é sempre muito alta.

Então para se preparar para amanhã e garantir a sua vaga, eu recomendo fortemente que você leia essas informações até o final.
Te espero amanhã.

Abraço,

Erico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...