278 prints

 
Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar a sua inscrição

Você pode estar se perguntando porque eu decidi recomendar o Lançamento do Venda Todo Santo Dia do Ladeirinha.

A resposta é simples: porque eu, genuinamente, acredito que funciona. E olha, eu sou conhecido por ser uma pessoa cética, sou meio São Tomé, só acredito vendo.

E eu vi, anos após anos, o Ladeirinha crescer o projeto de perpétuo que ela toca com a Cátia Damasceno. Depois eu vi ele lançar o curso e começar o trabalho com os primeiros alunos...

Um belo dia, a gente estava andando de barco e conversando e ele me disse uma coisa que me deixou surpreso.

"Erico, eu já tenho mais de 278 prints de alunos com resultados".

É mais de um print por dia, para um produto que tem menos de um ano rodando.

Claro que nem todos esses alunos estão nadando no dinheiro, alguns fizeram apenas as primeiras vendas, outros tiveram resultados mais expressivos, mas são 278 alunos com algum resultado. Impressionante!! Pelo menos, pra mim, é.

Se você quer entender um pouco mais sobre como funciona o método do Ladeira, que vem se mostrando tão eficiente, eu vou te convidar para assistir à live que ele e meu irmão Hugo vão fazer nesse domingo, dia 25 de setembro, às 20h.

Para participar da live, você precisa se cadastrar no botão abaixo.

Abraços,

Erico Rocha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...