Quanto você precisa investir para se tornar independente?

 
Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar a sua inscrição

Dando continuidade ao Aquecimento para a Semana da Independência 6 em 7, amanhã, terça-feira, dia 25 de agosto, vão rolar mais três lives.

E você pode acompanhar tudo isso nos meus perfis do Instagram, Facebook, YouTube, Linkedin e TikTok.

Confere só os temas e horários das lives desta terça-feira:

  • Live Aceleradores da Independência 6 em 7: O produto que gera a independência
  • Horário: Às 7h47 da manhã

Nessa primeira live do dia, eu e o meu irmão Hugo vamos conversar sobre o produto que gera a independência e por que ele é capaz de fazer isso.

  • Live Sabotadores da Independência 6 em 7: Quanto preciso investir para conquistar minha independência?
  • Horário: Às 10h07 da manhã

Eu me encontro com o Hugo novamente, dessa vez para jogar a real sobre quanto você precisa investir para conquistar a sua independência através do 6 em 7.

  • Podcast Faixa-Marrom: 6 em 7 no nicho de Dança do Ventre
  • Horário: Às 19h07 da noite

Nesse podcast, eu vou conversar com a Patrícia Cavalcante, que lança a si mesma no nicho de dança do ventre. Antes de entrar pra Fórmula de Lançamento, ela já dava aulas de dança do ventre, mas resolveu levar essa parada para o online.

No primeiro lançamento, em 2019, a Patrícia fez zero vendas. Mas ela não desistiu e continuou lançando, aumentando gradativamente o investimento e também o faturamento dos lançamentos.

Foram 12 lançamentos no total, até fazer o 6 em 7. Em julho deste ano, durante a quarentena, a Patrícia chegou lá e fez R$ 108 mil reais de faturamento.

Essas são as 3 lives de amanhã, terça-feira, dia 25/08.

E fica ligado porque até o dia 4 de setembro vão rolar 3 lives por dia nesses mesmos horários.

Então já anota na sua agenda para acompanhar o Aquecimento para a Semana da Independência 6 em 7.

Lembrando que você pode acompanhar tudo isso nos meus perfis do Instagram, FacebookYouTube, Linkedin e TikTok.

Espero você lá amanhã.

Abraços,

Erico

P.S.: Essas lives são o Aquecimento para a Semana da Independência 6 em 7.

Talvez você saiba, talvez não, mas essa Semana é um evento 100% online e gratuito onde eu vou mostrar os primeiros passos do caminho rumo à independência através de um 6 em 7.

Para você não correr o risco de perder nenhuma dessas lives, eu recomendo fortemente que você entre no meu grupo de Telegram chamado Galera Raiz (caso ainda não tenha entrado).

É nesse exato canal que vou enviar os links específicos e notificações em tempo real dessas 30 lives de aquecimento. Assim, quem está no Galera Raiz não corre o risco de perder nenhum conteúdo.

Se você ainda não se inscreveu na Semana da Independência 6 em 7 e ainda não faz parte desse canal do Telegram, basta clicar no botão abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...