Aproveita que hoje o vento está a seu favor

 
Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar a sua inscrição

Não sei se você já ouviu falar, mas existe uma expressão que diz mais ou menos assim: "quando é pra dar certo, até os ventos sopram a favor".

Pode parecer uma frase muito romântica ou idealista, mas hoje eu vejo que ela faz todo o sentido.

Na verdade, eu até melhoraria um pouco e diria que: "se você quer que dê certo, use os ventos a seu favor".

Para você entender melhor, vou falar de um exemplo bem literal.

Se você me acompanha no Instagram, deve ter visto que, antes da quarentena, eu estava me aventurando cada vez mais no kitesurf.

Não sei se você já conhece como funciona esse esporte, mas para não pecar por falta de clareza aqui, eu explico rapidamente.

É o seguinte.

Praticar kitesurf é como surfar ao mesmo tempo em que você é guiado por uma espécie de pipa.
Dá para pegar umas ondas e até realizar alguns saltos, dependendo do seu nível de aprendizado.

A grande sacada é saber direcionar o seu trajeto em cima da prancha conforme o vento no seu caminho.

Não é difícil perceber que ir contra o vento torna a missão muito mais difícil. Ele vira praticamente um obstáculo.

Enquanto ter o vento seguindo na mesma direção que a sua, ou seja, ter o vento batendo nas suas costas, te ajuda a ter mais velocidade e facilidade para se concentrar nas manobras.

O lance é saber usar o vento como aliado e não como inimigo.

Eu estou te falando isso porque algumas coisas na vida são como esse fenômeno de ter o vento batendo nas costas: nos ajudam a atingir os nossos objetivos muito mais rápido e fazem toda a diferença quando se trata de chegar aonde você quer chegar.

São o tipo de coisa que, mesmo que você tenha um ótimo planejamento e execução, podem acelerar ainda mais os resultados do processo. Tornam tudo mais fácil.

Pois bem. Hoje eu resolvi fazer o vento soprar um pouco a seu favor.

E como que eu vou fazer isso?

Te convidando para um evento online que eu estou chamando de Semana da Independência 6 em 7, que vai acontecer de 08 a 11 de setembro.

Nesse evento, que é 100% online e 100% gratuito, eu vou te ensinar os primeiros passos do caminho para você fazer o seu primeiro 6 em 7* e se tornar independente.

*Isto é, 100 mil reais - 6 dígitos de faturamento - em 7 dias consecutivos.

Mas o fato é que o 6 em 7 não é só o dinheiro, porque você não só faz 100 mil reais em 7 dias.

Você faz 100 mil reais em 7 dias trabalhando com aquilo que faz o seu coração cantar, sem medo da crise, sem ter que cumprir horário, sem ter que aguentar pessoas que não te fazem bem…

Isto é...

Você trabalha com o que você ama…

De onde quiser…

Quando quiser…

E com quem você quiser.

Eu acredito verdadeiramente que o 6 em 7 te dá a possibilidade de você se tornar independente, o que quer que essa independência signifique para você.

E a independência pode ser algo diferente para cada um.

Para algumas pessoas é levar os filhos na escola…

Para outras é espalhar o seu propósito para o mundo…

Ou então ter mais tempo para cuidar da saúde…Quiçá, poder escolher onde e quando quer trabalhar.

A parada é a seguinte.

Talvez você saiba, talvez não, mas um tempo atrás eu mesmo não tinha toda a independência que tenho hoje.

Não tinha independência financeira...

Não podia trabalhar de qualquer lugar…

Não tinha independência de horário e nem de rotina…

Não tinha a independência de trabalhar com o que eu gostava…

E definitivamente, eu não tinha independência da crise, seja qual fosse a crise. Eu trabalhava em um tipo de negócio que era muito afetado por crises.

O fato é que hoje eu tenho essa independência financeira, geográfica, de rotina, de horários, de trabalhar com o que eu quiser e quando eu quiser...

E, além de tudo isso, eu me tornei independente da crise.

Digo isso porque, mesmo nesse momento delicado em que estamos vivendo, o meu negócio não para de crescer.

Para você ter uma ideia, só neste primeiro semestre de 2020, o meu negócio cresceu 106% em comparação com o mesmo período do ano passado.

Por isso eu digo que hoje eu tenho independência da crise, seja ela qual for.

Eu consegui essa independência. Na verdade, todas elas.

O fato é que um tempo atrás eu decidi não guardar essa parada para mim e desde então eu ensino pessoas a conquistar a independência através do 6 em 7.

Por isso, eu quero te convidar para o workshop 100% online e gratuito chamado Semana da Independência 6 em 7, onde eu explico os primeiros passos para você conquistar a sua independência através do 6 em 7.

Essa Semana vai acontecer de 8 a 11 de setembro, isto é, literalmente na semana da Independência do Brasil.

Vão ser 4 aulas, de terça a sexta. Nessas 4 aulas eu vou falar a trajetória pra você conseguir, através de um 6 em 7, a sua independência.

Se você busca a independência financeira, geográfica, de rotina, tanto faz, porque o 6 em 7 é capaz de te dar todas elas.

De verdade.

Mas essas aulas da Semana da Independência 6 em 7 são só a ponta do iceberg.

Além delas, você vai ter acesso ao que eu chamo de Grupo de Estudos da Independência, através de uma comunidade fechada no Facebook.

Nesse grupo de estudos, você vai ter o espaço que precisa para discutir sobre as aulas do workshop com a galera que também estiver lá e vai poder tirar dúvidas que serão respondidas diretamente pela minha equipe.

Mas não para por aí.

Eu não quero que você fique só na teoria da parada. Quero te dar a oportunidade de colocar em prática tudo o que você aprendeu durante as aulas para que você realmente bote a mão na massa e inicie a sua trajetória rumo à independência.

Ou seja, o que vai acontecer é o seguinte: você aprende a teoria nas aulas e logo em seguida já pode praticar. As atividades serão disponibilizadas somente na comunidade do Facebook ao final de cada aula. E eu vou te guiar nesse processo, te mostrar exatamente o que colocar em prática.

Além das 4 aulas e acesso a esse grupo de estudos, eu vou fazer uma série de lives exclusivas.

Serão 7 dias de live, onde eu vou entrevistar um lançador ou lançadora que chegou ao seu 6 em 7 e se tornou independente, pra entender as nuances do que funcionou pra que ele ou ela conseguisse atingir a independência através do 6 em 7.

E ainda, ao final dessa entrevista, eu vou chamar aleatoriamente alguém que estiver assistindo para fazer uma mentoria ao vivo comigo.

O fato é que essas lives e as mentorias vão acontecer no meu Instagram e vão sair do ar assim que acabarem, e só quem estiver na comunidade do Facebook vai ter acesso à gravação.

E, se você ainda não faz parte do meu canal de Telegram* chamado "Galera Raiz", essa é a oportunidade perfeita para você entrar e ter acesso a conteúdos exclusivos quase todos os dias justamente para te aquecer, te preparar para esse evento.

*Se você não sabe, o Telegram é um aplicativo parecido com o WhatsApp mas com muito mais funcionalidades.

Nesse canal, eu vou te falar qual é o tipo exato de conteúdo que você deve priorizar pra chegar aquecido na Semana da Independência 6 em 7. Assim, quando a Semana começar, você já vai estar preparado.

O fato é o seguinte.

Eu acredito fortemente que qualquer independência começa com o primeiro passo. E o seu primeiro passo é esse workshop da Semana da Independência 6 em 7, que é 100% online e 100% gratuito.

E só pra deixar claro…

Se você já acompanhou algum evento meu, pode saber que essa Semana é completamente diferente de tudo o que eu já fiz.

Estou falando isso porque a transmissão das aulas NÃO será feita pelo Youtube, como aconteceu nos eventos anteriores. Dessa vez, a transmissão vai ser 100% pelo Zoom (uma ferramenta de videoconferência).

Mas o que isso significa?

Significa que você vai poder me ver, como de costume, mas eu também vou ter a chance de ver a carinha dos participantes e vou poder interagir com a galera.

E você também vai ter a possibilidade de interagir comigo porque terão atividades durante o workshop.

Logo, não é simplesmente uma transmissão ao vivo de uma palestra minha. É uma aula mesmo, que você tem que ir preparado, levar caderno, lápis.

E olha, só pra você ficar ligado...

No meu último evento, um nível de acesso parecido com esse custava 147 reais por pessoa.

E você vai ter acesso a tudo isso de graça.

Por isso eu digo que será diferente de qualquer evento que eu já fiz.

E tudo isso (as aulas, a comunidade, as lives, o canal do Telegram e os exercícios práticos) foi milimetricamente pensado pra te ajudar a dar os primeiros passos na direção da sua independência por meio do 6 em 7.

Logo, se você busca a sua independência, seja ela qual for, eu recomendo fortemente que você clique no botão abaixo e se inscreva para participar da Semana da Independência 6 em 7.

Eu te espero lá.
Abraço,

Erico

P.S: Se eu puder te dar mais uma dica, a minha dica é a seguinte: não se inscreva sozinho.

Aproveita que eu vou mostrar o início dessa trajetória rumo ao 6 em 7 pra você e me deixa mostrar pra alguém que você quer que esteja nessa junto contigo também.

Por quê?

O fato é que recentemente eu fiz um desafio com alguns dos meus alunos.

Nesse desafio eu descobri que quem ia acompanhado, isto é, quem fazia a trajetória acompanhado, tinha 90,57% de chances de terminar uma determinada tarefa do desafio.

E quem ia sozinho tinha só 59,37% de chance.

Isso prova que se você quer ir longe, vai acompanhado.

E é muito melhor ir acompanhado por quem também sabe das estratégias, táticas e obstáculos da trajetória.

Então aproveita que eu vou mostrar essa parada gratuitamente online, que você vai poder assistir de qualquer lugar, e traz alguém que você queira que esteja nesse projeto com você.

É isso. Clique no botão acima para fazer a inscrição.

Espero vocês lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...