Por que o 6 em 7 é mais do que só força de vontade e disciplina

 
Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar a sua inscrição

Eu vou ser brutalmente honesto com você.

Por mais contraintuitivo que pareça, para chegar ao 6 em 7, isto é, 100 mil reais de faturamento em 7 dias consecutivos, você não pode depender só da sua força de vontade e disciplina.

É até bonito quando as pessoas falam que para chegar em algum lugar "basta força de vontade e disciplina". E poderia ser a mesma coisa com o 6 em 7.

Mas o fato é que existe uma sacada essencial que pode aumentar as suas chances de vencer no campo de batalha do 6 em 7.

Uma parada que não depende nem de força de vontade, nem de disciplina.

Inclusive, eu uso isso na minha vida para alcançar os resultados que eu quero. Seja na minha vida pessoal ou no meu negócio.

Talvez você já saiba, talvez não, mas um dos meus objetivos é praticar atividade física quase todos os dias.

E se você me acompanha nas redes sociais há algum tempo, sabe que definitivamente eu consegui alcançar o resultado que eu queria.

Por causa dessa sacada, eu pude criar uma rotina de exercícios quase que diária.

Porque quando você aplica essa parada, o resultado vem.

E quando eu digo que o resultado vem, é porque ele literalmente vem, independente de qual seja o seu objetivo.  

Então, se você quer fazer 6 em 7, eu recomendo fortemente que você aplique essa sacada aí no seu negócio.

Pensando nisso, eu decidi gravar um áudio explicando tim tim por tim tim como essa parada funciona na prática.

Para conferir, é só clicar no botão abaixo:
Só que é o seguinte.

Eu gravei esse áudio (e muitos outros) para o meu grupo do Telegram, o Galera Raiz. E você só vai conseguir acessá-lo se fizer parte dele.

Para entrar nesse grupo, basta baixar o aplicativo Telegram no seu celular e clicar aqui para entrar no grupo Galera Raiz.

E olha só. Mesmo entrando agora no grupo é possível ler as mensagens novas e também as mais antigas. (E já tem muito conteúdo massa por lá).

Te espero lá.

Abraço,

Erico

P.S: Por algum problema do próprio Telegram, o link pode não abrir corretamente dependendo do dispositivo. Por isso, eu recomendo fortemente que você tente acessar no celular e no computador, caso não abra em um dos dois.

P.S.2: Ao entrar no Galera Raiz você vai receber sacadas, conteúdos exclusivos e notificações sobre as minhas publicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...