Ser mais específico pode aumentar em 34,8% a sua credibilidade e isso é uma ótima notícia para o seu negócio.
O lance é que quanto maior for o grau de confiabilidade que você transmite para a sua audiência, mais chances de vender você tem.
Esse resultado foi comprovado cientificamente e, no artigo que saiu no meu blog, eu conto tim tim por tim tim como os pesquisadores encontraram esse exato percentual de 34,8%.
Mas eu já te adianto que antes de tomar uma decisão de compra as pessoas precisam acreditar no que você está dizendo.
Só que é o seguinte.
A maioria das pessoas que eu conheço deixa escapar inúmeras oportunidades de usar o gatilho mental da especificidade.
E isso acontece, principalmente, porque essa galera não tem ideia do que fazer para ser mais específica.
Mas a real é que existe uma sacada capaz de aumentar muito o seu nível de especificidade e, consequentemente, a sua credibilidade.
São duas palavras simples que podem potencializar o grau de especificidade de tudo o que você disser.
O mais massa é que você pode usar só uma delas, ou as duas ao mesmo tempo.
Quer saber que palavras são essas?
Então, eu recomendo fortemente que você leia com atenção o artigo que acabou de sair lá no meu blog.
Porque aumentar a sua credibilidade em 34,8% é apenas o primeiro motivo para você aplicar a especificidade. Os outros eu te conto no artigo, clique no link acima pra saber quais são.
Abraço,
Erico
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