Não é sobre o ARRASE, é sobre você Jose

é só responder que eu ajudo

Me ajude a te ajudar mais nos próximos conteúdos...

Oi Jose,

Eu acredito que a melhor maneira de ser útil a alguém é perguntar diretamente o que ela precisa de você.

Por isso estou aqui. Pra entender o que houve e ser útil.

Já que o Curso de Instagram Arrase no Digital não foi uma oferta que te atendeu, eu gostaria de saber como eu poderia ter te atendido.

Existe algum motivo em especial que te levou a deixar os seus dados e não concluir a compra? Basta responder a esse email. Vou ler e responder pessoalmente.

Você pode ter tido algum empecílio para comprar, bem como algum ponto da oferta que não te atendeu, ou alguma dúvida, alguma objeção que vale a pena eu saber pra que possa te enviar algo mais adequado às suas necessidades.

Ou quem sabe já tenho algo prontinho pra te ajudar.

Posso até mesmo indicar um conteúdo específico, gratuito, ou um profissional, uma estratégia, enfim, oferecer um direcionamento para o que você está procurando em termos de marketing digital nesse momento.

Ficarei muito grata em ouvir seu feedback.

Um abraço e aguardo sua resposta,

Caroline Caracas
Marketing Minds Treinamentos
caroline.caracas@marketingminds.com.br
instagram: @carolinecaracasmarketing

PS: eu compartilho muito conteúdo GRATUITO diariamente no Instagram @carolinecaracasmarketing e isso me fez ter uma comunidade de mais de 227 mil seguidores interagindo todos os dias. Quero te ver por lá. É só me seguir clicando aqui: INSTAGRAM DA CAROLINE.

Enviado para: joseandresa20712.concurso@blogger.com
Marketing Minds Treinamentos, Rua dos Canários 03 , compl. 1301, São Luís - MA, 65071393, Brasil
Não quer mais receber emails?
Descadastre-se


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...