[FL] Aviso final

Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar inscrição

Os últimos dias foram realmente intensos para mim e agora que as coisas estão prestes a se acalmar, eu quero tirar um tempinho para te agradecer.

Dizer meu muito obrigado por você ter feito parte dessa semana incrível junto comigo.

A real é que essa comunidade de empreendedores é fantástica e pensar sobre tudo o que rolou até aqui me deixa emocionado.

Mas chegou o momento de eu focar nos novos alunos que vão continuar comigo na jornada para fazer o 6 em 7, isto é, 100 mil reais - 6 dígitos de faturamento - em 7 dias consecutivos.

Por isso, eu quero te lembrar que agora faltam menos de 4 horas para o fechamento dessa turma da Fórmula de Lançamento.

Isto é, você tem até às 23h59 (horário de Brasília) para garantir a sua inscrição.

Quando o relógio marcar meia-noite eu vou encerrar as inscrições e depois tirar uma boa noite de sono.

Então, se você ainda pretende se inscrever na Fórmula para aprender a metodologia que, na minha experiência, é a maior geradora de 6 em 7 na história do marketing digital, eu recomendo fortemente que você se apresse.

Clique no botão abaixo e faça sua inscrição.

Forte abraço,

Erico

P.S: Se você tiver qualquer dúvida (inclusive sobre formas de pagamento), a minha equipe vai estar disponível no chat, por meio do link acima, até às 23h59 de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...