Em uma campanha de marketing, existe uma parada que não pode ficar de fora da sua estratégia.
Algo que faz toda diferença para que você conquiste o 'sim' do seu cliente.
Eu estou falando de timing.
Eu, sinceramente, não consigo imaginar marketing sem timing.
É como o lançamento de um foguete.
Analisa aqui comigo.
O timing de orquestrar os ingredientes necessários para o lançamento influencia na acumulação de energia do foguete.
Não é à toa que fazem contagem regressiva antes do lançamento de um foguete.
Nessa parada existem várias equipes envolvidas e elas precisam fazer várias coisas no timing certo.
São muitas travas de segurança, coisas explosivas. Então o que acontece é timing.
E o timing certo resulta numa concentração de energia para o foguete subir.
E em uma campanha de marketing é a mesma coisa.
Se você orquestra corretamente o timing das coisas, a tendência é ter bons resultados.
A tendência é fazer 6 em 7.
Em todos os meus lançamentos eu dou atenção ao timing.
Timing é decisivo.
Quer entender por quê?
Então clica nesse link e confere os detalhes no artigo que acabou de sair lá no meu blog:
Nesse artigo, eu mostro que saber o momento de agir pode ser o diferencial para que você fature o seu 6 em 7.
Abraço,
Erico
![]()
Política de Privacidade | Fale conosco
© Fórmula de Lançamento 2020. Todos os direitos reservados.
SEPN 516 Norte, Edifício Carlton Center - Torre B - Sala 303, Brasília - DF

Você está recebendo esse e-mail porque se inscreveu em algum conteúdo que eu disponibilizei.
Caso você não tenha se inscrito nesta lista, clique aqui para remover seu email dessa lista
Atualize suas informações de cadastro



Nenhum comentário:
Postar um comentário