| Olá, Ze, tudo bem? Apesar do Brasil ser o quarto maior consumidor em produtos de beleza no mundo, segundo informação da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o mercado eletrônico do país ainda precisa superar diversos problemas associados às informações expostas nas páginas de produto. Isso é o que mostra o estudo do E-commerce Quality Index de 2020, o EQI. A pesquisa avaliou, de acordo com a opinião do consumidor final, os principais sites do Brasil e constatou que pelo menos 92% dos e-commerces de Saúde, Higiene e Beleza do país apresentam algum tipo de problema de informação na página de produto. O estudo teve 5 critérios de avaliação e foi realizada pela Lett, startup de tecnologia, em parceria com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico Brasileiro (ABComm), o Opinion Box, Neogrid, Olist e mais 8 instituições, divididas entre agências e empresas de pesquisa de mercado. Para conferir a pesquisa completa do EQI 2020, basta clicar no botão abaixo: |
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