Bora maratonar uma série na quarentena?

Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar inscrição

Papo reto. Estou mandando esse email para te fazer duas perguntas...

1ª pergunta: Você quer fazer um 6 em 7 (isto é, 100 mil reais - 6 dígitos - em 7 dias consecutivos)?

Se a resposta for sim - e apenas se a resposta for sim - então eu tenho uma segunda pergunta para te fazer.

Uma pergunta que, eu prometo, tem tudo a ver com meu questionamento anterior.

2ª pergunta: literalmente, vamos maratonar uma série durante a quarentena?

Só que é o seguinte, eu preciso esclarecer uma coisa.

Essa não é uma série como as que você encontra em nenhuma dessas plataformas de streaming.

De verdade.

Você pode cavar a internet atrás de uma série como essa que as chances são que você não vai achar.

Porque não é puro entretenimento. Não é para simplesmente passar o tempo durante a quarentena.

Inclusive, eu até brinco que essa é a série que os empreendedores ou aspirantes a empreendedor "podem" maratonar.

Quiçá, na minha opinião técnica, é a série que eles devem maratonar.

Porque é essa exata série que vai te mostrar os primeiros passos para fazer o seu 6 em 7.

Literalmente, preto no branco, passo a passo.

É o seguinte.

Eu te fiz aquelas duas perguntas lá no início porque daqui mais ou menos um mês vai acontecer um evento que eu chamo de Maratona 6 em 7 Em Casa.

Esse evento será 100% online e 100% gratuito. Você pode participar do conforto e segurança da sua casa, em qualquer lugar do mundo, basta ter uma boa conexão de internet.

E o que vai acontecer durante a Maratona 6 em 7 Em Casa?

Primeiro, ela é dividida em exatos 4 episódios, que vão acontecer do dia 11 ao dia 14 de maio. E eu quero te convidar para maratonar esses 4 episódios.

Mas antes de prosseguir, deixa eu esclarecer uma parada...

Por que é importante aprender os primeiros passos para fazer um 6 em 7 nesse momento de crise que estamos passando?

O que eu te digo é o seguinte: o problema é a solução.

Como assim? Pensa comigo...

O mundo está cada vez mais online. Muito do que a gente faz hoje no online a gente não fazia há alguns anos.

Estudar, comprar roupa, pedir comida, quiçá até "visitar" cidades e museus pela internet a gente consegue.

E o fato é que essa crise do coronavírus, de uma forma ou de outra, está acelerando esse processo de migração pro online, ao fazer com que as pessoas tenham que diminuir o contato social.

As crianças não podem mais ir à escola, tem muita gente trabalhando de casa, o incentivo é para que as pessoas fiquem de quarentena mesmo…

Ou seja, as pessoas estão ficando mais tempo em casa.

Aí eu te pergunto: qual tipo de negócio vai sofrer mais com isso?

Querendo ou não, os negócios físicos são os que mais sofrem. As pessoas não estão saindo de casa, logo não estão comprando de negócios físicos.

Mas, por outro lado, os negócios digitais são os menos afetados. Afinal, com as pessoas em casa o dia inteiro, mais tempo elas têm para passar no digital.

E o que você como empreendedor, profissional liberal ou aspirante a empreendedor tem a ver com isso?

A parada é que você tem esse desafio na sua frente agora. Você tem menos tempo para aprender a vender no digital.

Se você ainda não sabe ganhar a vida no online...

Se sustentar online…

Criar um negócio online…

Nesse exato momento é hora de você aprender.

O que antes era uma habilidade importante, agora é essencial.

E eu não sei se isso era uma prioridade para você ou não, mas eu acho que deveria ser.

Por isso eu acredito fortemente que participar da Maratona 6 em 7 Em Casa é o primeiro passo para transformar o problema da crise em solução.

Mas olha só...

Os 4 episódios da Maratona são só a ponta do iceberg.

Porque você também vai ter acesso a uma comunidade exclusiva do Facebook.

Nessa comunidade, você vai ter o espaço que precisa para discutir sobre os episódios com a galera que também estiver lá e vai poder tirar dúvidas que serão respondidas diretamente pela minha equipe.

Como é uma comunidade no Facebook, as discussões serão mais estruturadas, inclusive você vai poder interagir com outras pessoas que também têm o mesmo objetivo de chegar ao 6 em 7.

Não é só isso.

Também vai haver uma série de lives exclusivas comigo.

Serão 7 dias de live, onde eu vou entrevistar um lançador ou lançadora que chegou ao seu 6 em 7 durante essa exata crise para entender as nuances do que funcionou para que ele ou ela conseguisse atingir os 6 dígitos de faturamento.

Essas lives vão acontecer no meu Instagram e vão sair do ar assim que acabarem, e só quem estiver na comunidade do Facebook vai ter acesso à gravação.

E ainda tem mais uma coisa.

Eu quero te preparar para todo esse pacote de conteúdo: os episódios, a comunidade e as lives.

Por isso, vou te dar acesso a um canal exclusivo do Telegram (se você não sabe, Telegram é um aplicativo parecido com o WhatsApp só que com muito mais funcionalidades).

No canal, eu vou te falar qual é o tipo exato de conteúdo que você deve priorizar para chegar aquecido na Maratona e fazer desses 4 dias divisores de água no início da sua jornada rumo ao 6 em 7.

Funciona como ir a academia ou praticar algum esporte.

Quando você aquece os músculos antes de iniciar o treino ou a partida, tende a performar melhor.

Tudo isso foi milimetricamente pensado para te ajudar a dar os primeiros passos na direção do seu 6 em 7.

O fato é o seguinte.

A crise é uma realidade, não tem como negar.

A gente vai ter que passar por ela, assim como a humanidade passou por outras crises antes.

Mas como eu te disse lá em cima, o problema é a solução.

Aproveita o sinal que está sendo dado para você aprender a criar um negócio digital e ter a chance de se proteger numa situação como essa que a gente está vivendo agora.

Clique no botão abaixo e se inscreva.

Te vejo lá.

Abraço,

Erico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...