Acho que estou perdendo a memória...

Eu já te falei que são 12x de R$ 49,90 SEM JUROS?
Visualizar como página web

A ASSINATURA FOCUS PREMIUM
tem validade por 2 anos
e você ainda ganha mais 6 BÔNUS!

Por tudo isso, você paga APENAS:
12x de R$ 49,90 sem juros

INSCREVA-SE AGORA

Claro que não é só isso. Quer saber o que ela inclui?

- Acesso aos 500 cursos na NOVA plataforma do Focus Concursos;

- Material didático completo em PDF;
- Validade por 2 anos de acesso;
- Garantia de cancelamento em 30 dias;
- 6 Bônus.

Mas, eu já te falei que…

A ASSINATURA FOCUS PREMIUM
tem validade por 2 anos
e você ainda ganha mais 6 BÔNUS?

Por tudo isso, você paga APENAS:
12x de R$ 49,90 sem juros

INSCREVA-SE AGORA

Lembrando que nessa nova assinatura, você ainda ganha 6 bônus:

  • bônus 1: curso Como Estudar para Concursos 
  • bônus 2: Biblioteca Digital Saraiva com 1.794 títulos 
  • bônus 3: Banco com 563 mil Questões Gabaritadas para estudo
  • bônus 4: Simulados Gratuitos toda semana
  • bônus 5: Aulas Exclusivas somente para alunos desta assinatura
  • bônus 6: Grupo no Telegram com dicas e materiais exclusivos

Será que eu já te contei que a…

A ASSINATURA FOCUS PREMIUM
tem validade por 2 anos
e você ainda ganha mais 6 BÔNUS?

Por tudo isso, você paga APENAS:
12x de R$ 49,90 sem juros

INSCREVA-SE AGORA

Algumas pessoas estão dizendo que posso estar sofrendo um ataque repentino de amnésia (rsrsrsrsrs), porque estou esquecendo algumas coisas.

Então, só pra garantir que eu falei mesmo...

A ASSINATURA FOCUS PREMIUM
tem validade por 2 anos
e você ainda ganha mais 6 BÔNUS?

Por tudo isso, você paga APENAS:
12x de R$ 49,90 sem juros

INSCREVA-SE AGORA

Abraço, Prof. Júlio Raizer.

Enviado por Focus Concursos

https://www.focusconcursos.com.br

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...