Coaching gratuito para TJ-RJ e MP-RJ - 03 vagas

Visualizar como página web

Olá Ze,

Eu mandei alguns emails anteriores falando sobre isso.. vou bem direto ao ponto, ainda tenho 03 vagas disponíveis... se você realmente deseja ser aprovado em um (ou nos dois), faça a sua inscrição, e participe =D

Se você deseja aprender como se planejar e estudar com eficiência para os Concursos MP-RJ e TJ-RJ, entender o método TAG, e render o dobro na metade do tempo, eu quero convidar você a uma Sessão Gratuita comigo. 

Você vai poderá interagir via webcam, microfone ou chat, e tirar todas as suas dúvidas pessoalmente comigo. 

Ainda vai ganhar 3 modelos de Planos de Estudos para conseguir conciliar os estudos do MP-RJ com TJ-RJ. Tudo isso, 100% online, e 100% gratuito.

QUERO PARTICIPAR DESSA MENTORIA GRÁTIS

Um forte abraço, da amiga e coach,
Gabriela Melo

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...