🏆 Aprovado para Fiscal e PRF - GRATUITO: Lição 01 de 03

Visualizar como página web

Ze, tudo começa na mente... inclusive a sua aprovação...

Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo. Henry Ford.

Um dos maiores desafios que o Visão & Foco… que eu… é fazer com que você acredite de verdade que é possível sim uma pessoa comum, sem as melhores oportunidades de vida, ou melhores bagagens de estudos ter a tão sonhada aprovação em menos de 01 ano.

Eu mesma sou prova disso. Venho de uma família extremamente pobre e humilde, nunca tive as melhores condições, e quando terminei o segundo grau (toda vida estudando em colégio público) decidi fazer concursos, com 1 mês de estudo fui aprovada para Auxiliar Administrativo do Furnas, o concurso foi suspenso, e até voltar, já tinha sido aprovada na Marinha do Brasil e lá estava seguindo carreira, e por isso, optei em não tomar possa no Furnas, e sim continuar na Marinha.

Mas voltando a história do Arthur Cardoso… O Arthur teve uma história muito mais difícil que a minha, e nós aqui do Visão & Foco sentimos muito orgulho e carinho por toda jornada dele de luta e superação.

Veja abaixo o que ele nos falou:

📌 "Filho de mãe solteira, trabalho desde 09 anos de idade e meu sonho sempre foi estar na PRF (Polícia Rodoviária Federal), eu cresci achando que fosse impossível, que isso só era para quem estudasse em escola boa, mas eu resolvi procurar ajuda da Coach Gabriela, e hoje eu acredito que é possível sim. Com 02 meses de coaching passei para Fiscal Municipal, e depois de quase 2 anos no cargo, e ainda no Falcão Negro, passei para PRF. Obrigado por tudo."

Se o Arthur conseguiu, você também consegue!

Se eu conseguir, você também consegue!

Se milhares de pessoas conseguiram, você também consegue!

Agora eu pergunto... o que verdadeiramente podemos aprender com essa história? O que você não tem feito e precisa fazer para também conquistar sua aprovação? O que você não tem pensado que precisa começar pensar hoje para ser aprovado em menos de 01 ano? 

Essa é a primeira lição das 03 lições que irei enviar por e-mail para você que sonha em ser OPERACIONAL, seja na PF, PRF, PCDF, PC dos Estados ou PM dos Estados. A lição que podemos tirar hoje é ACREDITAR DE TODO CORAÇÃO E AGIR!

Acompanhe o conteúdo, inspire-se, coloque em prática, e seja aprovado.

Clique aqui para assistir ao vídeo do depoimento do Arthur Cardoso e inspirar-se cada vez mais a realizar o seu sonho.

VEJO TEU NOME NO DOU!

Da amiga e coach,
Gabriela Melo


Clique aqui ou na imagem acima e assista


Clique aqui ou na imagem acima e saiba tudo sobre o Falcão Negro Gold

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...