Liberado uma sessão gratuita comigo, vc vem? 🤗

Visualizar como página web

Oi Ze, tudo bem?

Aqui é a Gabi.

Uma das maiores dificuldades que todo concurseiro tem quando tenta passar em um concurso público é saber fazer um bom planejamento de estudos.

E sem saber isso, temos um efeito cascata, onde não se tem um bom planejamento, não se tem um bom estudo e sem isso não se conquista a aprovação, e o concurseiro acaba desistindo no meio do caminho.

Mas calma, que eu tenho uma boa notícia!

Eu liberei 3 datas para você escolher, onde irei fazer uma sessão gratuita para te ajudar a criar o seu plano de estudo.

📅 23/05 - Quinta-feira - às 20 horas 
📅 28/05 - Terça-feira - às 20 horas 
📅 08/06 - Sábado - às 10 horas

EU QUERO FAZER MINHA INSCRIÇÃO

Será um encontro ao vivo , fechado e exclusivo, de 1 hora. Sendo necessário webcam ou microfone e fone de ouvido.

Lembrando... Caso não queira aparecer na webcam, sem problemas, basta deixar desativado. Pedimos que mantenha o áudio desativado, apenas quanto tiver perguntas você deve desativar.

NÃO PERCA, VAI SER TOP!!!

Eu irei passar todas as informações completa sobre o concurso e ire te entregar 2 modelos de planejamento de estudos + calendário regressivo, e não é só isso...

Você irá receber também um planejamento estratégico de estudos gratuitamente feito pessoalmente por mim.

 EU QUERO FAZER MINHA INSCRIÇÃO

Um forte abraço, da amiga e coach,

Gabriela Melo

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...