GRATIDÃO! Obrigada aos 5.183 Concurseiro de Elite

Visualizar como página web

Boa Noite!!!

MEU SENTIMENTO HOJE É DE GRATIDÃO.

Obrigada as 5.183 pessoas que estão participando da SEMANA GRATUITA do Concurseiro de Elite.😍😍

AULAS LIBERADAS. Hoje, a aula 03 foi liberada, até agora já falamos sobre Como estudar mais em menos, Como criar um plano de estudos que funcione dentro da sua rotina, e Como ter inteligência emocional em provas e concursos públicos.

AVISO. Agora, eu preciso te avisar de uma coisa: tudo isso ficará disponível até o dia 31/01, e depois sairá do ar. Então aproveite o fim de semana para assistir alguma aula que tenha perdido, para assistir novamente caso queira relembrar algo, e para baixar as apostilas liberadas.

MEU DESEJO. Eu queria falar pessoalmente com cada um de vocês, e acompanhá-los até a tão sonhada aprovação, assim como faço com meus alunos das turmas Força Tarefa e Falcão Negro, mas seria impossível com tantas milhares de pessoas participando e interagindo. Por isso, quando abrimos as inscrições das turmas, sempre existe um número limitado de participantes. De forma a conseguir realmente dar atenção devida para todos, e um acompanhamento de perto por mim e pela minha Equipe.

EQUIPE UNIDA. Mas eu juro, todos nós aqui do Visão & Foco e eu não medimos esforços esses dias para responder cada um de vocês, seja na página das aulas, seja no youtube, seja no instagram, ou qualquer outro canal de comunicação. Sem você, esse evento não seria possível, minha sincera gratidão.

MUTIRÃO NO FIM DE SEMANA. Agora vai lá, acesse a aula 03, reveja as aulas 01 e 02, e deixe suas dúvidas e comentários, vamos fazer um mutirão aqui no fim de semana para responder a todos, isso será nossa prioridade: bit.ly/aula3-concurseiroelite

PS. Acesse o link acima na imagem abaixo para assistir às aulas e deixar seus comentários e dúvidas 

Um forte abraço, da amiga e coach
Gabriela Melo

P.S. Se você ainda não assistiu a Aula 01 e 02 da Semana do Concurseiro de Elite, vou deixar o link abaixo:

Quero assistir a aula 1 completa →

Quero assistir a aula 2 completa →

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...