[Aula 3 Liberada] Controle Emocional | Concurseiro de Elite

Visualizar como página web

Olá, tudo bom com você? Já está liberada a nossa AULA 03 da Semana do Concurseiro de Elite

Clique Aqui e Assista agora!

Nessa aula, eu falo sobre a Tríade da mudança do estado mental:

  • Foco.
  • Fisiologia.
  • Linguagem

Ah... Nessa Aula tem uma novidade: A LISTA VIP. Aconselho você a assistir essa aula, pois somente alguns receberão privilégios por entrar nessa lista, calma que eu explico como você pode ser um deles.

ATENÇÃO: Na segunda-feira eu vou liberar um Vídeo ESPECIAL…Farei uma proposta para tirar você do grupo de "Apenas Concuseiro" e colocar seu no DOU, ou seja, no "grupo do Concursados"! E vou precisar de uma resposta sua sobre essa proposta o mais rápido possível. Só vou te adiantar uma coisa: existe uma enorme possibilidade de minha Equipe e eu ajudarmos à realizar o teu sonho de ser aprovado em concurso público em menos de 1 ano.

Será que você vai topar o desafio?

Enquanto isso, CLIQUE AQUI, ASSISTA A AULA 3 E BAIXE O TERMÔMETRO DA APROVAÇÃO.

Eu quero ver o seu nome do DOU!

Um forte abraço, da amiga e coach
Gabriela Melo

P.S. Se você ainda não assistiu a Aula 01 e 02 da Semana do Concurseiro de Elite, vou deixar o link abaixo:

Quero assistir a aula 1 completa →

Quero assistir a aula 2 completa →

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...