Fala Ze DICAS! … faça isto antes que seja tarde demais

Visualizar como página web

Fala Ze, blz?

Recentemente tenho recebido muitos pedidos de estudantes que querem fazer o IMA - Intensivo da Mente Aprovada, que é o meu treinamento online de alto desempenho nos estudos. E como tenho respondido a todos, não há previsão para lançamento de uma nova turma, pois no IMA você tem, além das videoaulas, uma série de atividades extras comigo, desde encontros ao vivo até sessões individuais, e tudo isso demanda muito tempo e todo um planejamento. 

Agora você deve estar pensando: - Mas Alessandro eu não posso esperar até o ano que vem, como eu faço? Calma, vamos juntos arrumar uma solução!

Para não te deixar na mão e já conseguir te ajudar a se tornar um estudante de alto desempenho, decidi lançar uma versão mais customizada do IMA, onde vou disponibilizar para você todas as videoaulas (são mais de 100 aulas) e você vai aprender tudo que precisa para alavancar seus estudos!!!

CLIQUE AQUI PARA CONHECER MAIS SOBRE O IMA

Além das videoaulas você vai poder tirar suas dúvidas direito comigo!

Aproveite esta grande oportunidade de aprender um método que já aprovou mais de 470 estudantes! A inscrição no treinamento poderá ser realizada somente até domingo, dia 19/08/2018.

CLIQUE AQUI PARA SE TORNAR UM ESTUDANTE DE ALTO DESEMPENHO

Vamos juntos!

Alessandro Marques - criador da Coach de Concursos

Enviado por COACH DE CONCURSOS

www.coachdeconcursos.com.br

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...