O Globo entrevistou Celso Amorim, para saber o que ele acha do bombardeio ao Irã. Nem os petistas têm mais interesse nos achismos de Celso Amorim. Mesmo assim O Globo vou ouvi-lo. Amorim condena o ataque que matou o aiatolá. Ele está preocupado com a estabilidade da região, mas, ao mesmo tempo, está se lixando para todos os dissidentes mortos e encarcerados e um povo que está de saco cheio do autoritarismo do regime do ex-aiatolá. A diplomacia do PT sempre foi diminuta, irrelevante e conveniente com ditaduras. Atualmente, você é um assinante gratuito de Não É Imprensa. Para uma experiência completa, atualize a sua assinatura. |
Total de visualizações de página
segunda-feira, 2 de março de 2026
#AnãoDiplomático
#PTSempreDobraAMeta
No primeiro mandato do Lula, houve o Mensalão. No segundo mandato, o Petrolão. Então entrou a Dilma e prometeu que quando “a gente atingir a meta, vamos dobrar a meta”. No terceiro mandato de Lula, já tivemos o roubo dos aposentados e o escândalo do bando Master. Atingiram a meta. Caso seja eleito este ano, teremos quatro grandes escândalos no próximo mandato. Força, pessoal! Se você gostou deste texto, ASSINE e contribua com o nosso site. A gente precisa da sua ajuda a manter e ampliar o nosso trabalho. Atualmente, você é um assinante gratuito de Não É Imprensa. Para uma experiência completa, atualize a sua assinatura. © 2026 Não é Imprensa |
#Valdemarismo
Ontem foi divulgada mais uma cartinha de Bolsonaro. O conteúdo é irrelevante. Ele está chateado com a ala bolsonarista que andou esculhambando a mulher dele, por não aceitar a candidatura do enteado rachador. O bolsonarismo está vivendo seu momento BBB. Seguem o “líder” confinado na cadeia, sem contato com o mundo exterior. Ele manda bilhetinhos com instruções e lista de afazeres, mas ninguém cumpre. Na manifestação de ontem, a estrela foi o velho mensaleiro Valdemar, catapultado à herói nacional. Ok, ninguém leva o Tomé a sério. Mas ele é o papagaio que repete o discurso do bolsonarismo mainstream. No sábado, o Politburo da direita se reuniu na Alesp para homenagear o velho mensaleiro Valdemar. Diz a manchete: “um dos maiores líderes políticos do Brasil”. Foram mais de 2 horas de bajulação, com direito a videozinho do menino Valdemar, ainda criança, caçando passarinhos, produzido com inteligência artificial. O próprio PL fez o favor de resumir os piores momentos e postar nas suas redes sociais. O NEIM precisa da sua assinatura para continuar revelando o que as notícias escondem. ASSINE AGORA! Atualmente, você é um assinante gratuito de Não É Imprensa. Para uma experiência completa, atualize a sua assinatura. © 2026 Não é Imprensa |






