O Alquimista do Youtube

Durante a idade média, a vida poderia ser bem complicada pra quem desse o azar de nascer camponês.

Países que hoje conhecemos como potências globais como França, Inglaterra e Alemanha…

No passado, eram lugares de extrema pobreza, onde a fome assolava em larga escala. Além disso, um camponês que quisesse melhorar de vida ainda teria outro grande problema pra enfrentar: a rigidez das classes sociais.

Afinal…

A sociedade medieval era marcada pela falta de oportunidades.

A maioria das pessoas estavam presas a um destino definido pelo berço em que nasciam, como se fossem personagens de um roteiro já escrito.

A mobilidade social era praticamente inexistente, algo semelhante a um conto de fadas distante e inalcançável pro camponês comum.

Por isso, era muito raro ver alguém alcançar uma posição social significativamente diferente daquela em que nasceu.

Foi nesse contexto de pobreza que muitos homens se tornaram obcecados em um conceito que existia desde a Grécia antiga, a Alquimia.

A ideia dessas pessoas era muito simples:

Descobrir uma maneira de transformar objetos pouco valiosos como madeira ou pedras em ouro.

Imagine só:

Num estalar de dedos, aquele paralelepípedo esquecido da sua rua que você nunca tinha prestado atenção se transformasse em 2 ou 3 kg de ouro puro?

Seria incrível, não é mesmo?

Mas pros alquimistas e pro resto de nós, infelizmente, esse tipo de alquimia não funciona.

Mas o que você me diria se eu lhe dissesse que a tecnologia e a internet nos trouxeram uma oportunidade de, ao menos parcialmente, tornar o sonho dos alquimistas do passado em realidade?

Digo "parcialmente" porque ainda não dá pra sair pegando as panelas da sua mãe e transformando em barras de ouro.

Porém, já é plenamente possível transformar as suas ideias em ouro através de vídeos no Youtube, como os que eu faço para o canal Elementar.  

Quer um exemplo?

Dá uma olhada nesse vídeo que eu postei há mais de três anos:

Ao longo desse período, ele já gerou mais de 800 dólares — que, na cotação atual, equivale a mais de 4.000 reais.

O mais interessante é que…

Esse é apenas 1
dos mais de 250 vídeos
publicados no Elementar.

Vídeos esses que me geram renda PASSIVA todos os meses.

Não são, literalmente, barras de ouro.

Mas essas ideias se transformaram em um negócio sólido e lucrativo que hoje sustenta a mim e a toda minha família.

E se você se interessa em saber como eu construí um canal de mais de 1 milhão inscritos no Youtube e milhões de visualizações mensais…

Então eu recomendo que você assista a minha aula gratuita sobre o que chamo de Algoritmo Humano e como essa estratégia pode ajudar você a ir de zero a 100 mil inscritos no seu canal, mesmo publicando apenas um vídeo por mês.

Toque no botão abaixo e descubra como se tornar um Alquimista do Youtube:

CONFERIR AGORA MESMO

Abraços,
Tales Passos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...