Fwd: Buzz from Jose Marcio




---------- Forwarded message ---------
De: Jose Marcio <buzz+z13vgnspmzy2idt4m04cif1patqitxpwmjk@gmail.com>
Date: ter., 27 de set. de 2011 às 10:06
Subject: Buzz from Jose Marcio
To: Jose Marcio <josemarcio9@gmail.com>


Jose Marcio – MÁRCIO RODRIGUES   27/09/2011


Acredite ou  não....
Mas por favor, mande a Santa Mãe movendo de casa em  casa.
Nossa Mãe andou pela minha casa, e levou pra  longe todos os meus problemas.
Eu A estou enviando para  você, para levar todos os seus problemas para  longe.
Agora envie esta mensagem para 10 pessoas ou mais,  incluindo a mim,
para  TODOS OS SEUS PROBLEMAS irem EMBORA...  

Esta manhã, quando Deus abriu a janela do céu, ele me  viu e me perguntou:
'Meu filho, qual seu maior desejo  para hoje?'
Eu respondi:  'Deus, por favor tome conta da  pessoa que está lendo esta  mensagem, sua família, e seus amigos  especiais. eles merecem e eu os amo muito.'

O amor de  Deus é como o oceano, você pode ver o começo, mas não o  fim.  
Esta mensagem funciona no dia que você recebê-la.  Vamos ver se é verdade.  
Passe esta mensagem aos seus  amigos. Algo de bom irá te acontecer esta noite;  algo que você  tem esperado ouvir. 

  



Por  favor não quebre esta oração,
mande aos amigos.

Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória tem um nome é JESUS.
obrigado

–––––
Responda a este e-mail para adicionar um comentário à postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...