Liberei o acesso a maior comunidade de concurseiros policiais de todas.

⌛ Contagem regressiva: Faltam 4 dias.

Gabi novamente por aqui =)

 

Estou passando  para te lembrar que faltam apenas 4 dias para começar a Jornada da Aprovação Policial.

Eu e minha equipe já estamos nos preparativos finais para o evento e nesse momento já estamos liberando o acesso à comunidade no facebook exclusiva para os inscritos. 

 

Deixa eu te explicar como funciona:

Nós temos uma comunidade exclusiva para a Jornada da Aprovação Policial.

Nessa comunidade você vai poder tirar todas as suas dúvidas, fazer comentários sobre as aulas e também interagir com outros membros.

Essa comunidade é altamente moderada e só será aprovado quem já se inscreveu na Jornada da Aprovação Policial.

 

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA COMUNIDADE >

 

 

Todos os membros serão aprovados manualmente por nossa equipe, então sugiro que você envie a sua solicitação o quanto antes, pois pode demorar um pouco para que sua entrada seja aprovada.

Leia com atenção todas as regras e informações da comunidade e utilize-a da melhor forma possível.

 

Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade.

Você não está mais sozinho, eu vou estar lá na comunidade junto com você e todos participantes desse evento, interagindo, tirando dúvidas, e acelerando a sua aprovação. Vem!

 

Grande abraço, vejo você em breve na Jornada da Aprovação Policial.

Gabriela Melo.





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...