😱 16 vagas para o Falcão Negro, quer uma delas?

Agora vai!

Gabi por aqui, e eu tenho uma boa e uma má notícia pra te dar!

 

A boa notícia é que vou reabrir as inscrições para minha nova turma Falcão Negro na segunda-feira agora, dia 02/05, às 07 horas da manhã.

 

A má notícia é que serão apenas 16 vagas, isso porque essas vagas estão sendo liberadas tendo em vista os boletos que foram gerados mas não finalizados na semana passada.

 

Como eu sempre falo aqui no Falcão Negro temos um número limitado de inscrições, até mesmo para garantir a qualidade do processo.

 

Como 16 pessoas tinham reservado a vaga, mas não concluíram, eu decidi reabrir dando oportunidade para outras pessoas.

 

Eu criei uma página com todas as informações do Falcão Negro, valores, bôuns e desconto!

Aperte no link abaixo e confira:
https://falcaonegro.com.br/reabertura-1/

 

Essa é uma oportunidade para quem já está decidido em ser um Falcão Negro, mas por algum motivo não conseguiu entrar semana passada.

 

Um forte abraço,
Gabriela Melo





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...