🚨 [Urgente] Instruções para amanhã, desconto e bônus 🚨

Reabertura do Falcão Negro por 72 horas

 

Gabi por aqui, está sabendo da reabertura do Falcão Negro que vai rolar amanhã?

 

Amanhã às 08h eu vou reabrir inscrição para o NOVO FALCÃO NEGRO, por apenas 72 horas.

 

Eu acabei de criar uma página com todos detalhes da reabertura, estou explicando tim tim por tim tim dos bônus que vou liberar para quem se inscrever amanhã (21/02).

 

Nessa página eu explico tudo que você vai receber sendo um Falcão Negro, método, mentoria, material didático, valores, desconto, e formas de pagamento.

 

➡ APERTE AQUI E LEIA SOBRE COMO VAI FUNCIONAR A REABERTURA DA TURMA!

 

Um forte abraço, Gabriela Melo





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...