🦅 Direto ao ponto, vou reabrir o Falcão Negro na segunda-feira

Com condições especiais e todos os bônus 😱

Gabi por aqui, tudo bem?

Hoje eu vou direto ao ponto! Vou reabrir inscrições para a turma Falcão Negro com mesmos bônus e valor!

Talvez você saiba, talvez não, mas de tempos em tempos eu promovo um evento 0800 chamado "A Jornada da Aprovação Policial", e algumas vezes no ano abro vagas para minha turma Falcão Negro.

Acontece que nessa última semana, 82 pessoas deixaram seu nome na lista de espera, e pediram para entrar na turma Falcão Negro 20 com todos os bônus, como minha mentoria e material completo.

Reuni minha Equipe, e decidimos, vamos reabrir as inscrições para o Falcão Negro apenas por 72 horas, ou seja, de segunda-feira (21/02) até quarta-feira.

Para que você conheça melhor o método, vou deixar aqui abaixo o Replay do meu último evento "A Jornada da Aprovação Policial", e também todas as informações da turma, como valores, bônus, garantia, etc!

APERTE AQUI PARA ACESSAR AO TREINAMENTO E TODAS AS INFORMAÇÕES DO FALCÃO NEGRO >

Um forte abraço, Gabriela Melo





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...