🎁 150 AULAS GRATUITAS - ÁREA POLICIAL E ADMINISTRATIVO DA PF

02 presentes para quem participou da Jornada!

Um recadinho e 02 presentes 😱👇

Estou passando para agradecer você que participou da Jornada da Aprovação Policial, tendo entrado ou não no Falcão Negro, este evento só possível pois vocês estava lá ❤️

Quero deixar 02 presentes para quem não conseguiu entrar no Falcão Negro mas deseja continuar recebendo meus conteúdos na faixa.

 

🎁 #01 – 150 AULAS GRATUITAS – Isso mesmo! Eu criei uma playlist com 150 aulas direcionadas para área policial, aperte no link abaixo e aproveite.

https://bit.ly/play-carreiras-policiais

 

🎁 #02 -  GRUPO NO TELEGRAM COM DICAS DIÁRIAS – Você vai receber em primeira mão, quase que diariamente meus conteúdos. Aperte no link abaixo e participe.

https://t.me/gabrielameloconcursos

 

LIVES PARA AGENTE ADMINISTRATIVO DA POLÍCIA FEDERAL

Por fim, quero dizer que semana que vem volto com as lives gratuitas, e *já te aviso, de segunda à quinta-feira que vem direto do meu Instagram, farei lives focadas em Agente Administrativo da Polícia Federal.

 

➡ Então me siga lá no Instagram https://www.instagram.com/visaoefococoncursos/ e ative as suas notificações para não perder nada.

 

Um forte abraço, Gabriela Melo





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...