😱 Sem dinheiro p/ estudar? Ganhe R$ 1500,00 fazendo isso.

Faltam 08 dias, mas até lá, pega esse conteúdo librado!

Gabi por aqui, tudo bem?

Faltam 08 dias para o nosso grande evento A JORNADA DA APROVAÇÃO POLICIAL,
lá eu vou te mostrar o caminho para ser aprovado em menos de 01 ano em um concurso policial.

E mesmo que você já tenha participado de algum evento comigo, acredite, esse será diferente.
Aulas totalmente atualizadas com conteúdo inédito, sorteio de prêmios, incluindo um Tablet de última geração,
e muito mais!

Afinal de contas serão mais de 70 concursos policiais em 2022, com cargos operacionais e administrativos,
e eu quero te ajudar a conquistar uma das milhares de vagas que vão abrir.

Mas antes disso, não sei se você sabe, tenho feito lives de aquecimento diariamente no meu Instagram,
e eu separei aqui 03 lives da semana passada - assista antes que elas saiam do ar.

-- Live 01 - Como ter consistência e estudar todos os dias?
Aperte no link https://youtu.be/fqNqY9jmY5U

-- Live 02 - Sem dinheiro para estudar? Ganhe R$ 1500,00 em 30 dias fazendo isso.
Aperte no link https://youtu.be/NSS7j-iRplQ

-- Live 03 - Como superar o sono e render nos estudos?
Aperte no link https://youtu.be/O20wWf3R2zY

Então é isso, aproveite o domingão para pegar essas dicas e estratégias, e já coloque a data da Jornada da 
Aprovação Policial no seu calendário, vai do dia 31/01 até 04/02. Não perca.

Um forte abraço,
Gabriela Melo





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...