đŸ˜± Edital Publicado - INSS - 7 mil vagas para nĂ­vel mĂ©dio

Apenas 06 matérias, R$ 6 mil inicial, sem faculdade

Embora não seja real, em breve essa notícia vai ser.

Isso porque mais de 7 mil vagas foram solicitadas, e o Governo está prestes a autorizar.
O próprio presidente do INSS já confirmou que a intenção é realizar o concurso antes das eleições.

E eu sei... que você deve estar focado na ÁREA POLICIAL, e por isso que me segue...

Mas eu senti muito forte no meu coração que o INSS pode ser o ponto de virada da maioria dos concurseiros
de terem uma primeira aprovação, de já conquistarem estabilidade e segurança financeira, e ganharam acima de R$ 6 mil,
mesmo que tenha apenas nível médio.

Já imaginou continuar estudando para seu concurso fim (POLICIAL OU OUTRO) já trabalhando e ganhando R$ 6 mil todo mês?

Pense comigo... as básicas você já estuda... basta incluir Direito Previdenciário e seguir uma estratégia específica para o INSS.

E é por isso que eu criei o EVENTO INSS - A RETOMADA, e quero te convidar para ele.

Vai do dia 06 a 10/12, e é totalmente na faixa.

APERTE AQUI E PARTICIPE >

Um forte abraço,
Gabriela Melo





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...