😱 Mais de 15 horas de conteúdo para o INSS na faixa!

Lives de aquecimento de SEG (29/11) a SEX (03/12)

Gabi por aqui, tudo bem?

Eu sei que o evento INSS – A RETOMADA começa no dia 06/12.
Mas eu pensei, por que não fazer uma série de lives para aquecer antes disso?


10 LIVES FOCADAS NO INSS - 29/11 A 03/12.
Serão 02 lives por dia, sempre às 13h e 21h, você não pode perder.


Concurso do INSS - 7575 vagas solicitadas, e tudo indica que logo será autorizado, e que a prova deve ocorrer antes das eleições.
São milhares de vagas, nível médio, e quase R$ 6 mil inicial, você não pode deixar isso passar.

Então vamos lá!
➡ Do dia 29/11 a 03/12 serão 02 lives por dia (LIVES ESQUENTA) pelo meu Instagram e Youtube!
➡ Do dia 06/12 a 10/12 vai rolar um mega evento (INSS – A RETOMADA) com comunidade, grupo no WhatsApp, sorteio de Tablet, e muito mais!

 

No total de tudo, serão mais de 15 horas gratuitas para te ajudar a passar no INSS.

 

Ative as notificações do meu Instagram https://www.instagram.com/visaoefococoncursos/ , e vem comigo!

Vamos juntos fazer história nesse certame.

 

Um forte abraço, Gabriela Melo

 





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...