Email 1-2-3 e a decisão de escolher.. CURSO GRATUITO para INSS, SUSEPE RS ou PP MG?

Email especial de sexta com pedido de ajuda rs

Gabi por aqui, este é mais um e-mail 1, 2, 3. 

Caso você seja novo aqui, deixa te falar, o e-mail 1, 2, 3 é um e-mail especial que envio toda sexta-feira para quem acompanha meus conteúdos por e-mail (mentorados ou não).

Estou aqui para te trazer:

1 indicação feita por mim,
2 reflexões dessa semana, e
3 vídeos que você não pode deixar de assistir.


01 Indicação Feita Por Mim

Hoje vou deixar como indicação um vídeo chamado Super Intelligence: 14 Hz Binaural Beats Beta Waves Music for Focus, Memory and Concentration.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR >

São 3 horas de áudios bineurais agindo na região do seu cérebro responsável pelo foco e concentração. É simples, coloque um fone, dê play, e vai estudar! Depois me conte o resultado.


02 Reflexões Dessa Semana

Duas reflexões dessa minha semana:

#1 - No concurso público não existe fraco, a gente passa ou aprende. 

#2 - Se você não está disposto a reprovar, não merece passar.


03 Vídeos de 30 minutos (escolha um dos 03 que mais te interessar para assistir o quanto antes)

  • Vídeo 01 - Concurso INSS - Como se preparar para passar mesmo conciliando com outros concursos?  - Aperte Aqui
  • Vídeo 02 -  Concurso SUSEPE RS - Tudo o que você precisa saber para passar  - Aperte Aqui
  • Vídeo 03 - Polícia Penal MG - Como criar um plano pós edital?  - Aperte Aqui

Depois responda a esse e-mail me dizendo dos 03 vídeos, qual você escolheu, isso é muito importante para mim, pois penso em criar um curso gratuito para um deles.

Um forte abraço, Gabriela Melo





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...