1-2-3: A pressa em vencer está fazendo geral reprovar

Email especialde sexta sendo enviado no domingo rs

Gabi por aqui, este é mais um e-mail 1, 2, 3.. mesmo não sendo sexta-feira -risos. 

 

Caso você seja novo aqui, deixa te falar, o e-mail 1, 2, 3 é um e-mail especial que envio toda sexta-feira para quem acompanha meus conteúdos por e-mail (mentorados ou não).

Estou aqui para te trazer:

1 indicação feita por mim,
2 reflexões dessa semana, e
3 vídeos que você não pode deixar de assistir.


01 Indicação Feita Por Mim

Hoje vou deixar como indicação um vídeo que acabei de assistir, se chama ALIMENTOS QUE DESTROEM O CÉREBRO

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR >

Aqui você vai entender um pouco de como alimentação pode influenciar no nosso foco, concentração e produtividade.


02 Reflexões Dessa Semana

Duas reflexões dessa minha semana:

#1 - A pressa em vencer é o maior motivo de tanto fracasso nos concursos públicos.

#2 - Se você não está sendo criticado, sinal que ainda não está no caminho certo.


03 Vídeos de 01 minuto que você não pode deixar de assistir


Depois responda a esse e-mail me contando se curtiu a edição especial de hoje. 

Um forte abraço, Gabriela Melo





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...