1-2-3: Mais importante do que a velocidade nos estudos é...

E-mail especial de sexta-feira + a coragem de ser imperfeito nos estudos e na vida!

Gabi por aqui, mais uma sexta-feira chegou, e com ela voltamos com a programação normal do e-mail 1, 2, 3.. Estava sentindo falta?

 

Caso você seja novo aqui, deixa te falar, o e-mail 1, 2, 3 é um e-mail especial que envio toda sexta-feira para quem acompanha meus conteúdos por e-mail (mentorados ou não).

Estou aqui para te trazer:

1 indicação feita por mim,
2 reflexões dessa semana, e
3 vídeos que você não pode deixar de assistir.


01 Indicação Feita Por Mim

Hoje vou deixar como indicação um podcast de um dos meus livros preferidos: A CORAGEM DE SER IMPERFEITO.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR >

Mas te garanto, ouvindo esse podcast nem vai precisar ler o livro. Ele é profundo, e nos fortalece diante de qualquer jornada em busca de um sonho! Ouça.


02 Reflexões Dessa Semana

Duas reflexões dessa minha semana:

#1 - Mais importante do que a velocidade é a direção em busca de um objetivo seguindo um método que funcione.

#2 - Fazer parte de uma comunidade que compartilha o mesmo sonho que você te deixa mais firme e menos propenso a desistir do que se tivesse sozinho em busca desse sonho.


03 Vídeos de 01 minuto que você não pode deixar de assistir

  • Vídeo 01 - Uma dica para parar de procrastinar nos estudos  - Aperte Aqui
  • Vídeo 02 -  Entenda isso, e ganhe no mínimo R$ 80 mil por ano para sempre  - Aperte Aqui
  • Vídeo 03 - Como voltar ao ritmo de estudos com uma única coisa?   - Aperte Aqui

Depois responda a esse e-mail me contando se curtiu a edição especial de hoje. E claro, o que achou do podcast que indiquei.

Um forte abraço, Gabriela Melo

PS. Para quem não conseguiu entrar na minha turma FALCÃO NEGRO, segunda-feira vou enviar um presente por e-mail. Fique atento a isso!





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...