1-2-3: Um resultado isolado não prova sua dedicação diária

E-mail especial de sexta-feira está diferente e top!

Gabi por aqui, mais uma sexta-feira chegou, e com ela nosso e-mail especial 1,2,3...

Estou aqui para te trazer:

1 indicação feita por mim,
2 reflexões dessa semana, e
3 vídeos que você não pode deixar de assistir.


01 Indicação Feita Por Mim

Hoje vou deixar como indicação de um livro super curto, dá para ler em um dia.

 

Os 04 compromissos, o livro da filosofia Tolteca. Um guia prático para a liberdade pessoal.

Tenho certeza que vai ser transformacional em sua vida. Por favor, depois me conte.


02 Reflexões Dessa Semana

Duas reflexões que tenho feito para mim mesma essa semana são:

#1 - A vida está em movimento e não para enquanto trabalhamos duro para realização de nossos sonhos.

#2 - Um resultado isolado não prova nada sobre sua dedicação diária.


03 Postagens que fiz que você não pode deixar de conferir

  • Vídeo 01 - Como revisar o PDF já estudado?  - Aperte Aqui
  • Vídeo 02 - Concurseira x Consursada (acredite a foto é minha mesma rsrs)  - Aperte Aqui
  • Vídeo 03 - O Iceberg da Aprovação e aquilo que ninguém vê  - Aperte Aqui

Depois responda a esse e-mail me contando se curtiu a edição especial de hoje. Fiz algumas modificações, não sei se percebeu =)

Um forte abraço, um excelente FDS, Gabriela Melo





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...