1-2-3: Tudo o que você precisa é de 01 minuto de coragem para ser feliz

E-mail especial de sexta-feira com playlist com todas as aulas liberadas

Gabi por aqui, mais uma sexta-feira chegou, o dia foi mega corrido, mas não iria dormir sem mandar nosso e-mail especial de sexta =)

O e-mail 1, 2, 3 é um e-mail especial que envio toda sexta-feira para você.

Estou aqui para te trazer:

1 indicação feita por mim,
2 reflexões dessa semana, e
3 vídeos que você não pode deixar de assistir.


01 Indicação Feita Por Mim

Hoje vou deixar como indicação um podcast de um livro que gosto de mais, e que nos ajuda a ser mega produtivos.

HÁBITOS ATÔMICOS - CLIQUE AQUI 

Amanhã eu vou ouvir novamente enquanto caminho, e escolher um hábito que ainda não coloquei em prática para colocar.

Você topa? Ouça, escolha um hábito e me conte qual hábito escolheu ok?


02 Reflexões Dessa Semana

Duas reflexões dessa minha semana:

#1 - Tudo que precisamos para mudar de vida é coragem!

#2 - Ninguém precisa entender suas escolhas, elas precisam fazer sentido apenas para você.


03 Vídeos de 01 minuto que você não pode deixar de assistir

  • Vídeo 01 - Sua vida nos concursos está um inferno?  - Aperte Aqui
  • Vídeo 02 - Aposto que você pensa que precisa estudar por anos para ser policial  - Aperte Aqui
  • Vídeo 03 - Como estudar em 03 passos simples? A verdade que não te contam.  - Aperte Aqui

Depois responda a esse e-mail me contando se curtiu a edição especial de hoje. E claro, o que achou do podcast que indiquei.

Um forte abraço, Gabriela Melo

PS. Talvez você saiba, talvez não, essa semana fiz 02 lives por dia, todos os dias, com muito conteúdo,
acabei de criar uma Playlist com todos os replays, aproveite o fim de semana para assistir. Acesse Aqui





Volta Redonda - Rio de Janeiro
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...